Parceria com a Placard

SPORTING CP E PLACARD.PT CELEBRAM ACORDO Por Sporting CP 01 Out, 2019 NOTÍCIAS Parceria válida para os próximos três anos

O Sporting Clube de Portugal celebrou um acordo com o Placard.pt, que se torna assim o parceiro oficial de apostas desportivas do Clube para os próximos três anos.

O acordo prevê a presença do Placard.pt no site oficial do Sporting CP e nas várias plataformas digitais, estando previstas diversas acções ao nível da promoção e publicidade e ainda a oportunidade de os Sócios e simpatizantes participarem nas mais diversas activações de marca.

“O Placard.pt é o parceiro de eleição para o Sporting CP, é a referência do mercado e tem um posicionamento ímpar na indústria, que é altamente valorizado. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso e é a melhor forma de ter a presença do Sporting CP junto de um sector em rápido crescimento e muito presente na vida dos fãs do desporto”, disse Miguel Cal, responsável do Sporting CP.

Uma parceria que, obviamente, também diz muito ao Placard.pt, como referiu Paulo Mateus Calado, vice-presidente executivo da SAS: “Esta parceria reflecte a aposta do Placard.pt no futebol nacional. Tanto o Placard.pt como o Sporting Clube de Portugal são marcas de referência, norteados por valores de confiança e proximidade, sendo assim, esta parceria é uma mais-valia para os nossos clientes e para os adeptos do Clube”.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2019-10-01/sporting-cp-e-placardpt-celebram-acordo

https://youtu.be/VrDUCwFoh5I

PLACARD.PT ANIMOU JOGO COM O VITÓRIA SC

Por Sporting CP
28 Out, 2019

CLUBE

Parceiro do Sporting CP esteve presente em vários momentos

A recente parceria entre o Sporting Clube de Portugal e o Placard.pt deu a possibilidade a 50 voluntários da Liga Portuguesa Contra o Cancro de assistirem ao encontro entre o Sporting CP e o Vitória SC, no domingo.

Além disso, aliou-se ao movimento Outubro Rosa – da luta contra o cancro da mama – ao dar um cachecol às mulheres que subiram ao relvado com os jogadores de ambas as equipas, estando ainda presente na fotografia do onze.

O Placard.pt também animou o intervalo do jogo que os Leões venceram por 3-1, com actividades para os Sportinguistas no centro do relvado, nas quais participaram o actor Miguel Costa e do youtuber Bernardo Almeida.