Parceria com a bp terminou?

Hoje quando fui meter gasolina no carro, entreguei como sempre alem do dinheiro o cartão dos pontos e o cartão de desconto do SCP.
A menina devolveu-me o cartão de descontos e disse-me que já não dava.Disse-me tambem que o SCP tinha acabado a parceria com a bp e iniciado com a galp…Alguem sabe de alguma coisa?

infelizmente é verdade :frowning:

deves ter recebido um cartão da galp não? eu já recebi o meu à uns dias… mas ainda não o usei

é verdade…todos devem estar a receber, eu recebi o meu há uma semana só!

6 centimos de desconto na Galp.

Eu ainda não recebi o cartão da galp :inde:

Já tenho o cartão Galp desde mais ao menos 15 de Dezembro e já tive 6 cêntimos de desconto a partir de 1 de Janeiro de 2014.

Tinha o BP que nunca usei porque dei ao namorado da minha filha, mas ele disse-me que na última vez que foi meter gasolina o cartão já não deu.

Eu também não!

Já agora, onde posso ver os postos Galp aderentes à parceria com o Sporting?

http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosServicos/PostosGalp/Promocoes-e-parceiros/Paginas/Cartao-Galp-Mais-por-Menos-SCP.aspx
http://galpfrotabusiness.galpenergia.com/Pages/PostosdeAbastecimento.aspx

Antes de ser BP a parceria já existia com a galp, eu nunca utilizei o cartão na BP mas 6 cts na galp não me parece mal só é pena que não de para acumular com o continente.

Assim já estou esclarecido. Ainda não tenho o cartão galp também.

Continuo sem ter recebido o cartão da Galp…

Mais alguém na mesma situação?

Eu já recebi… mas ainda não use… costumo sempre abastecer nas low cost.

Recebi em Dezembro como o Rui.
Sem querer ofender ninguém, terão as quotas em dia? E os dados actualizados?

Sim para as duas perguntas.

Vou ver se ligo para o centro de atendimento a esclarecer a situação. Às tantas mandaram para a minha morada antiga. Actualizei em Novembro, mas nunca se sabe…

Esta troca foi mal pensada pelo menos para mim. Com o da BP servia para todos os sócios pois era nacional, este da Galp é apenas em Portugal Continental.
É verdade que não me fiz sócio para ter descontos na gasolina, mas penso que as promoções deviam ser para todos.

Tambem recebi, mas não lhe dou uso, o desconto do Modelo é melhor. 10 centimos/litro.

Ainda não recebi o cartão da galp mais alguém com este problema.

Eu também ainda não recebi. :inde: