Paragem Cerebral - uma tendência sado-masoquista

Esta é a grande pecha do Sporting de há uns anos pra cá e é simplesmente INACREDITÁVEL que ainda ninguém no Sporting tenha percebido ou feito alguma coisa em relação a isto.

O shôr Peseiro e os restantes técnicos + SAD, por favor, metam nas estatísticas a quantidade de vezes que já perdemos pontos e sofremos golos devido à imbecilidade das falhas de concentração. Se têm esses números em Arial 10, metam-nos em Impact 20. Se metem esses apontamentos numa nota final de um relatório, metam-nos antes a fazer de Capa do Relatório. Se usam circulares internas, façam uma bidiária só com essa informação. Se usam formulários e brochuras para o funcionamento interno da SAD como empresa, acrescentem este dado a todos os campos que digam “Observações” com um “URGENTE!” à frente. Programem sessões de hipnose induzida todos os dias sobre esse assunto todas as noites num grande anfiteatro antes de irem dormir. Metam lacinhos nos dedos de hora a hora para se lembrarem sempre de não se esquecerem que têm de estar concentrados.
Melhor ainda, obriguem o Segurança da entrada da Academia Sporting a colar com fita-cola na testa de todos aqueles que entram na mesma um papel onde se leia:

“SOMOS UNS IDIOTAS ANEDÓTICOS PORQUE TEMOS PARAGENS CEREBRAIS NO DECORRER DE UM JOGO DE FUTEBOL!”

E depois acrescentem em P.S.: “Então, isto chateia, não chateia? Agora imaginem o que sentem os adeptos!”

Alguém tem mais ideias?

Epá, de uma vez por todas, os jogadores têm de meter na cabeça que na profissão que desempenham os jogos são para ganhar e não para jogar. Não se desculpam falhas de concentração com o cansaço físico. O corpo obedece à mente e não o contrário e a mente não se cansa com mais ou menos jogos. E têm de esquecer essa de enterrarem constantemente a cabeça na areia sempre que quiserem fugir do papão e enfrentar os seus próprios medos (ui ui, isto já é de andar a ver Alexandre, o Grande a mais).

E já agora, aquela de meter o Polga no banco foi excelente, mesmo que a defesa tenha saído prejudicada, pois pode ser o suficiente para se ganhar um defesa muito melhor para o futuro. É o que se chama a recuperação de jogadores à Mourinho (que já meteu nova colherada este fim de semana ao obrigar o Kezman que andava pelas ruas da amargura a marcar o penalty do Chelsea). Agora veremos se ele se aguenta e começa de novo a fazer boas exibições ou não. Se não se aguentar, então nunca será jogador suficientemente bom para o Sporting. É preciso é o treinador e os senhores da SAD terem coragem para manterem a coerência e suportar braços de ferro, se for necessário.

100%

=D>

éh … isso é verdade, só não estou muito de acordo com uma parte da frase
“SOMOS UNS IDIOTAS ANEDÓTICOS PORQUE TEMOS PARAGENS CEREBRAIS NO DECORRER DE UM JOGO DE FUTEBOL!”, retirava “SOMOS UNS IDIOTAS ANEDÓTICOS”, não considero nenhum jogador do Sporting (mesmo sendo o Clayton) idiota.

Em tudo o resto … completamente de acordo

cumps,
VCoelho

As paragens cerebrais da equipa são sem duvida um aspecto a trabalhar, e isto passa muito pelo aumento dos níveis de confiança da equipa, não sei é se o Peseiro é homem para resolver este problema.

Para já vêm a aí um ciclo de jogos mais dificeis, nada melhor que uma serie de vitórias para moralizar as tropas

Nem mais, nem menos!

Ainda bem que o porto e o benfica tenham a mesma tendência este ano … :roll:

Alguém tem mais ideias?

Vamos para a porta da academia mostrar-lhes o que pensamos.

E já agora, aquela de meter o Polga no banco foi excelente, mesmo que a defesa tenha saído prejudicada, pois pode ser o suficiente para se ganhar um defesa muito melhor para o futuro. É o que se chama a recuperação de jogadores à Mourinho (que já meteu nova colherada este fim de semana ao obrigar o Kezman que andava pelas ruas da amargura a marcar o penalty do Chelsea).

Antes ainda do Mourinho, Boloni fez o mesmo ao André Cruz :wink:

Quanto ao post, 200 % de acordo ! Até me ofereço para imprimir essas folhas :arrow:

Esta equipa do Sporting pode tornar-se um Case Study das melhores Universidades do mundo …

Alguém tem mais ideias?

Vamos para a porta da academia mostrar-lhes o que pensamos.

Com cartazes a dizer, Mãe tou aqui!

Alguém tem mais ideias?

Vamos para a porta da academia mostrar-lhes o que pensamos.

Com cartazes a dizer, Mãe tou aqui!

Mais ou menos isso. :smiley:

Os jogadores sofrem de paragem durante os jogos

E nos adeptos sofremos de paragens cardiacas com essa

doenca deles.

Estou totalmente de acordo e alguem tem que remediar esse mal esta epoca que ja e demais.

 Quem ama o Sporting nao aguenta tanto!!!

Até que enfim alguem manifestou-se sobre isso. Noto isso já há muitos anos. Desde época 95/96 quando o meio campista dos anos 60 da selecção portuguesa entrou com Octávio Machado.

Subscrevo. :wink: