Parabens Somos efectivamente Diferentes....

e depois a única coisa que não conseguem é dizer mal daqueles que constantemente assobiam a equipa, de outros que ameaçam dirigentes e jogadores da equipa, dos muitos que apenas apoiam a equipa quando esta esta está a ganhar, enfim, daqueles que ao fim e ao cabo se comportam como todos os adeptos de outros clubes.

Isso é tudo uma cambada, o esgoto da sociedade. O Soares Franco é que tem razão, deviam acabar com essa turma, mete-la fora do Sporting, aí sim o clube ficava limpo e entregue a quem só tem feito pelo seu engrandecimento. É tudo uma cambada de ESCROQUES, só tu é que te safas :slight_smile: :arrow:

[b]Ninguém falou em SUPERIORIDADE. Falou-se em QUALIDADE.[/b]
é óbvio que estás a brincar com as palavras...
Nem percebo alias como é que alguns têm tanto orgulho em ser sportinguistas se os sportinguistas são esse ESCOLHO que vocês ridiculamente querem fazer crer só para serem mais uma vez do contra.

… e é óbvio que gostas de alterar o que dizem os outros, já que eu nunca disse isso. Quando a má fé entra na discussão, não vale a pena ir mais além.

Feliz natal.

e depois a única coisa que não conseguem é dizer mal daqueles que constantemente assobiam a equipa, de outros que ameaçam dirigentes e jogadores da equipa, dos muitos que apenas apoiam a equipa quando esta esta está a ganhar, enfim, daqueles que ao fim e ao cabo se comportam como todos os adeptos de outros clubes.

Isso é tudo uma cambada, o esgoto da sociedade. O Soares Franco é que tem razão, deviam acabar com essa turma, mete-la fora do Sporting, aí sim o clube ficava limpo e entregue a quem só tem feito pelo seu engrandecimento. É tudo uma cambada de ESCROQUES, só tu é que te safas :slight_smile: :arrow:

Quando te faltam os argumentos, multiplicam-se os disparates e os negritos.

Eu disse VOCÊS não disse tu.

Eu já li aqui quem comparasse as atitudes de Sportinguistas ao ASSASSINATO do Jamor.

Quando leio coisas destas queres que deixe de brincar? Mais vale brincar do que CHORAR com os vossos argumentos ridículos, vocês que encontram pontos positivos e elogios em tudo o que é porcaria, inclusve na que nada tem de sportinguista e criticam logo a única coisa que merece elogio: a massa adepta do Sporting.

Aliás, o caso da despedida do Rogério é mais uma chapada de luva branca em quem critica a única riqueza não hipotecada que o Sporting tem.

Quando te faltam os argumentos, multiplicam-se os disparates e os negritos.

Chamas argumentos às tuas últimas participações :).

Quando te faltam disparates, multiplicam-se os argumentos. O probéma é que é raríssimo. Como é raro podias colocar em negrito. :wink:

Quando te faltam os argumentos, multiplicam-se os disparates e os negritos.

Chamas argumentos às tuas últimas participações :).

Quando te faltam disparates, multiplicam-se os argumentos. O probéma é que é raríssimo. Como é raro podias colocar em negrito. :wink:

Agora fizeste me lembrar o Soares Franco. :lol: :lol: :lol:

Ora aqui está um tópico perfeitamente enquadrado no espírito natalício! :lol:

Oh Angel não culpes o tópico :wink:

Coloquei este tópico apenas e só para elogiar aqueles que numa noite de 3ª feira, gélida, e com tantos argumentos para não irem ao estádio o fizeram (coisa que não pude fazer desta vez) e proporcionaram ao Rogério uma daquelas despedidas que o próprio referiu como “única” e que o fará sentir-se sempre na “torcida” deste clube.

Muito se discutiu sobre o estereótipo do sportinguista.

Eu acho que somos efectivamente diferentes, houve já algumas atitudes quer no estádio quer na vida deste forum que fazem com que pense assim.

Óbviamente que há adeptos de outros clubes sensatos e com “costela” sportinguista, mas não é por acaso que no nosso estádio há muitas mulheres e crianças.

Contudo acho merecido o elogio aos adeptos do meu clube, os mesmos que esperaram 18 anos por um campeonato, sem nunca deixarem de apoiar o clube e a deslocar-se com frequência aos estádios.

Percebo quem diz que afirmar a diferença é diminuí-la, mas não foi esse o propósito do tópico, que como referi foi mais um sentimento de gratidão para com aqueles que foram quando eu não pude.

Saudações Leoninas

Contudo acho merecido o elogio aos adeptos do meu clube, os mesmos que esperaram 18 anos por um campeonato, sem nunca deixarem de apoiar o clube e a deslocar-se com frequência aos estádios.

Concordo contigo, NAM, e acho que todos perceberam o que querias dizer com este tópico. Tb sinto um grande orgulho por nunca ter abandonado as minhas cores apesar de não ter visto o Sporting campeão antes dos meus 20 anos. :slight_smile:

mas não é por acaso que no nosso estádio há muitas mulheres e crianças.

na terça feira a “speaker” do estádio pediu para só as crianças gritarem “spoooorting”…

foi lindo de se ouvir!! e quase… ensurdecedor!!!

Quando te faltam os argumentos, multiplicam-se os disparates e os negritos.

Chamas argumentos às tuas últimas participações :).

Quando te faltam disparates, multiplicam-se os argumentos. O probéma é que é raríssimo. Como é raro podias colocar em negrito. :wink:

Só esta troca de galhardetes, de maneira elevada, inteligente e com sentido de humor cáustico mas bem esgalhado, de per si demonstra o quão diferentes somos! Alguém imagina este diálogo erudita num qualquer forum lampio? No f… way! :lol: 8)

Quando te faltam os argumentos, multiplicam-se os disparates e os negritos.

Chamas argumentos às tuas últimas participações :).

Quando te faltam disparates, multiplicam-se os argumentos. O probéma é que é raríssimo. Como é raro podias colocar em negrito. :wink:

Só esta troca de galhardetes, de maneira elevada, inteligente e com sentido de humor cáustico mas bem esgalhado, de per si demonstra o quão diferentes somos! Alguém imagina este diálogo erudita num qualquer forum lampio? No f… way! :lol: 8)

Não, claro. Lá a discussão é mais do tipo agência de viagens e sugestões de destinos felizes: vai p´ró …, vai tu meu #&%/$, olha e se fosses mas era para a $(/%$/& … 8)

Quando te faltam os argumentos, multiplicam-se os disparates e os negritos.

Chamas argumentos às tuas últimas participações :).

Quando te faltam disparates, multiplicam-se os argumentos. O probéma é que é raríssimo. Como é raro podias colocar em negrito. :wink:

Agora fizeste me lembrar o Soares Franco. :lol: :lol: :lol:

Isso foi mais ontem à noite depois do terceiro copito de tinto (comigo bastam três).