Parabens Moutinho

Nao sei se ele conhece este Forum,mas como nao tenho outro meio para expressar o meu desejo de lhe dar os Parabens.

Quero desejar-lhe 19 aninhos muito felizes

Que continue sempre a somar exitos na sua vida de futebolista e particular.
Gostaria muito de continuar a ver-te de Leao ao peito.
Ate quando so o futuro sabera!

Parabens garoto maravilha!

=D>  =D>  =D>  =D>  =D>

Parabéns Moutinho!

Não sabia que era do meu signo. 8) Ainda bem! Significa que é uma pessoa exigente consigo própria e perfeccionista. Grande Moutinho!

Tudo de bom, leão! :smiley:

Parabéns João!! =D>

Tudo de bom p/ti!!!

NUNCA te esqueças de nós (sportinguistas) e do SPORTING !!! [-o< :arrow:

e já agora vê lá se no sábado “pagas” alguma coisa ao pessoal !! :mrgreen: Para mim basta uma vitória s/orcs … para esta semana!!! :wink: :arrow:

Ontem foi falado no aniversário do Moutinho.
19 anos, estás um homenzinho :stuck_out_tongue:
Parabéns e continues como até aqui, humilde, lutador e com imensa dedicação ao simbolo que ostentas ao peito.

Parabéns João Moutinho e que nos continues a encantar como tens feito! =D> :D/ =D>

AH LEÃO!! :smiley: :arrow:

Parabéns…tás um homem pá. :stuck_out_tongue:

Parabéns! =D> =D> =D>

Muitos Parabéns João!!!
Muitas felicidades para a tua vida e a começar já no sábado com muita felicidade!!

P.S.: E que tal a estreia a marcar em jogos oficiais na equipa principal este sábado para comemorar?

Muitos PARABÉNS, por três motivos:

1º e o mais importante porque faz hoje 19 anos.

2º porque aos 19 anos é titular indiscutível da equipa sénior do Sporting.

3º porque os 19 anos é uma das apostas do Scolari para a selecção nacional A.

Muitos PARABÉNS “miúdo”.

cumps,
VCoelho

Parabéns a um grande Leão, e que festeje muito no sábado!

Parabéns[/u] :!:

Hoje é o teu 19º aniversário e acho que a prenda ideal era marcares contra os orcs, já para não falar da grande exibição que vais fazer :slight_smile:

Hoje fazes dezanove, mas aos 22,23,24 anos já terás no sorteio dos melhores do mundo.

:stuck_out_tongue:

cumps

Parabéns!!! =D> =D>

Não vou dizer aquela frase habitual do “Ah e tal… a tua prenda vem depois de amanhã e não sei o quê…”, porque isso acaba sempre por dar azar e correr mal .

Por isso olha: Faz pela vida e oferece-nos tu uma prendinha no sábado. :mrgreen:

Parabéns ao puto, espero que festeje muitos aniversários com a camisola do Sporting! :slight_smile: :wink:

19 anos e ainda cá está!!! Oxalá passe cá mais uns…

A.A.

parabéns :smiley: espero q ele ainda passa mts aninhos no sporting!!
muitas felicidades neste dia :mrgreen:

Muitos parabéns Moutinho, espero que possas realizar uma grande exibição no sabado.

Parabens :smiley:

Parabens Moutinho.

"A idade é um estado de espírito. É a atitude que tomamos, a postura que tomamos, a forma com que vamos, é a forma como somos. Há reformados com uma alegria juvenil e energias inesgotáveis e recém-formados com os ombros vergados ao peso de um mundo de contradições e os lábios franzidos pelo semblante carregado com que olham os dias. E há quem, pouco mais que menino, vá ensinando como se portar, postar e agir na vida de adulto. Ele foi campeão europeu Sub-17 por Portugal, um ano depois fazia a pré-temporada com o plantel principal do Sporting, jogou meia época pelos juniores, e a outra meia dedicou-a a vincar a sua condição adulta entre leões crescidos na Liga que então era Super e na Europa que fugiu em 45 minutos. Hoje, faz 19 anos, é mais que uma certeza no universo verde e branco - é uma pedra nuclear, potenciada ou traída pela saída de Rochemback para o Middlesbrough (sou dos que pensam que João Moutinho ganhava muito com o sólido “Rocha” ao seu lado… mas que não duvida por um instante do valor de um enorme 28) - e proeminente promessa de uma Selecção… adulta que caminha com segurança rumo ao Mundial da Alemanha - ontem voltou a mostrá-lo, na Rússia.

O interior deixou de ser um castigo para o jovem que se sujeitava a estatutos mais cultivados, e o coração do futebol do Sporting é agora sua pertença por inteiro. Sem discussão, cabe agora ao menino-senhor comandar o futebol atraente, vistoso e maduro a que os leões habituaram adeptos (verdes e brancos e de outras cores), adversários e críticos. Ninguém duvida de que será capaz. Porque a idade é a atitude e Moutinho já provou tê-la. Por isso, pelo que já fez, pelo que faz, e pelo que promete sem promessas, está de parabéns. E pelos 19 anos também."

=D>

Parabens PUTO!

Pequeno enorme jogador!

Muitos parabéns. A prenda que eu te posso dar é apoiar a equipa durante os 90 minutos no sábado.

Força puto!