Parabéns Yazalde70

Reparei agora quem faz anos hoje :wink:

Muitos Parabéns e como prenda vou-te deixar ganhar a nossa partida de xadrez. :beer: :beer:

Que tenhas uns 38 bem bebidos e bem passados, e nada de Lagers, só Sagres. ;D

Happy Birthday mate! :beer: :beer:

Parabens oh brit. :smiley: :wink:

:beer:

Parabens :beer:

Parabéns, companheiro!!! Espero que tenhas um dia em cheio e cheio de coisas boas! :wink:

Deixo-te aqui a minha prenda:

[url]You'll Never Walk Alone Liverpool V Barcelona - YouTube

Mais uma:

[url]You'll Never Walk Alone! Live! Celtic vs. Liverpool - YouTube

Cheers :beer:

Muitos PARABÉNS!!!
Um óptimo dia de aniversário

Parabéns.

Muitos Parabéns my friend … tudo de bom p/ti … :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Muitos Parabéns Yazalde70! :beer:

Tudo de bom!

Muitos Parabéns :clap:

Parabéns Yazalde70!

Como prenda de aniversário, vou fazer os possíveis por te dar…um xeque-mate, no jogo de xadrez que decorre actualmente. :twisted:

:beer:

Obrigado a todos, desde o ano passado que vir a esta pagina se está a tornar num dos highlights do
meu aniversario virtual.

Gostei dos videos, aliás lembrava-me bastante bem do jogo com o Celtic mas ouvir o YNWA cantado por um
estadio inteiro dá sempre para arrepiar.

Quanto aos xeque mates é que já nao sei, a coisa tem que ser visto no terreno de jogo, nao pode haver
partidas ganhas na secretaria :wink:

Obrigadao pot tudo. Só queria pedir um favorzinho, amanha de manha nao estejam a teclar muito alto logo
as 6.30 ou 7.00 am que ainda devo estar com uma ressaca das antigas. E se possivel de Super Bock :slight_smile:

Parabéns!

Parabéns!

Muitos parabéns, que contes muitos e muito felizes perto de quem mais amas, e já agora junto desta familia Sportinguista.

Parabens! :beer:

Happy birthday, sir, and many happy returns of the day! Cheerio! :beer:

Parabéns! Parabéns também aos restantes aniversariantes que não mereceram tópico autónomo!

Muitos parabéns!! :clap: :clap:

Tudo de bom p/ti!! :beer: :beer:

Muitos parabéns. :beer: