Pois…nem todos podem dizer o mesmo.
Parabéns Sporting Clube de Portugal.
Serás sempre o meu grande amor.
Parabéns ao Sporting e parabéns a todos nós que todos os dias lutamos pelo nosso Clube do coração!
![]()
Bem-haja, a todos vós! :venia: :venia:
Parabéns Sporting Clube de Portugal

fonte: Facebook Oficial
Parabéns a todos
Parabéns meu grande AMOR
![]()
PARABÉNS AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
:mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
![]()
Obrigado ao meu padrinho. Numa família sem Sportinguistas, numa cidade distante, numa fase pouco gloriosa, foi o meu melhor educador. Foi ele que me indicou o caminho. O Sporting fez o resto. Só sente quem pode. Só sabe quem pode. Só eu sei …
Amor sem explicação. Sporting 1096 Sempre!
parabens GRANDE SPORTING CLUBE PORTUGAL
VENHAM MAIS 109 ANOS ![]()
Por acaso até não; fomos fundados em Maio. Mas ao contrário de outros estabelecemos a nossa data para 1 de julho, ou seja, uma data depois da real fundação.
E PARABÉNS, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Hoje faz anos um dos meus grandes amores, Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, muitas felicidades e muitas conquistas.
Parabéns Sporting Clube de Portugal. Não se explica…sente-se.
O Nosso Grande Amor. Parabéns Sporting!! Parabéns meus amigos Leões!
Parece-me o tópico ideal, e como eu espero muitos dos sportinguistas possam oferecer esta prenda ao clube!

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal!
PARABÉNS A TODOS NÓS, NÓS SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :victory:
1º de julho de 1906. Ficou para nós, o dia que mudou o mundo. Nasceu o Grande Sporting Clube de Portugal. São 109 anos de triunfos, de alegrias, de lágrimas, de vidas, de história. Porque o melhor está para vir.
Parabéns ao nosso grande amor, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! ![]()
O nosso grande fundador José Alvalade, tinha o desejo que o nosso clube se tornasse tão grande como os da Europa, volvidos 109 anos isso é uma realidade, o que enche de orgulho a nação SPORTINGUISTA! :mrgreen:.
Estou convencido que a curto prazo, seremos ainda maiores :great:.
SL
Parabéns Meu Grande Amor
![]()
Força Grande Sporting :victory: :victory: :victory: