[center][size=12pt][b]Parabéns ao nosso grande amor! São 106 anos de esforço, dedicação, devoção e glória!
Parabéns a todos nós por fazermos parte desta grande família!
Que se continue a desenhar a mais bonita história que há no mundo, a do enorme Sporting Clube de Portugal!
Parabéns meu grande amor, minha grande paixão. Uma paixão que vai durar para toda uma vida, este é um amor que arrepia a espinha, este é um amor que nos embala o coração e que nos invada a alma, enquanto vivermos este grande amor nada nem ninguém poderá fazer de nós derrotados. Basta sermos Sportinguistas para dizermos que já somos eternos vencedores compulsivos, Basta sentirmos esta enorme chama no nosso coração para com um “brilhozinho” nos olhos afirmarmos…“Sporting, o nosso amor é eterno”. Parabéns Sporting Clube de Portugal. 106 anos de uma vida feita de Orgulho, Esforço, Dedicação, Humildade, e Vitorias.
Ainda assim hoje estou deprimido com o nosso SCP e não deixa de ser curioso pela data…
Passo num tópico e leio “AG sem mobilização”, passo noutro e “pavilhão por um canudo”, passo noutro e… só notícias tristes. Estive a escrever um texto (que não acabei) para postar/abrir 1 tópico sobre a tristeza que me assola o espírito… mas a data não o permite e ia ser só para “baixar a moral” ainda mais.
Mas vivo intensamente o Esforço, a Dedicação e a Devoção como não vivo nenhum outro amor. Há pessoas que ficam nas nossas vidas, outras que passa. O meu Sporting fica sempre.
O Sporting é muito mais que um amor, é uma forma de estar e de viver, é algo que me provoca sentimentos arrebatadores e incontornáveis. Muito mais que uma religião incutida e ensinada pela família.