AMO-TE SPORTING
Desde sempre e para sempre.
AMO-TE SPORTING
Desde sempre e para sempre.
AMO-TE SPORTING!!!
PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
Te amo Sporting!
Te amo Sporting!
Te amo Sporting!
PARABÉNS AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E A TODA A FAMÍLIA SPORTINGUISTA! :victory: :victory:
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, EIS O SPORTING! NASCEMOS COM ESTE LEMA E CONTINUAREMOS A DIGNIFICAR ESTE LEMA!
AMO-TE SPORTING!
105 ANOS DO MELHOR CLUBE DO MUNDO!
PARABÉNS GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E PARABÉNS A NOS FAMILIA DESTE GRANDE CLUBE.
Por mais corroído que seja por dentro, é e continuará a ser o melhor Clube do mundo!
Ainda hoje dei por mim a ver vídeos do Sporting no youtube, dos títulos, do passado e etc. Dei por mim também com lágrimas a encherem-me os olhos pois este é um dos meus maiores orgulhos, senão o maior, o orgulho Leonino.
A todos, deixo aqui os meus sinceros parabéns, por não foi só José Alvalade que fez o Clube, foram as gerações dos nossos avós, pais tios e etc que fizeram aquilo que o Sporting é hoje. Cabe-nos agora a nós transportar este orgulho para as gerações futuras, cabe-nos a nós mostrar ao mundo o que é ser Sporting!
PARABÉNS SPORTING!
No dia 1 de Julho celebro dois terços da minha vida: é o aniversário da minha mulher e do clube que está no meu sangue! :dance:
[center]
PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
És grande, és nosso, e és eterno!!![/center]
Parabéns meu grande amor
Orgulho-me por pertencer a esta familia! Obrigado pelos momentos de felicidade, que me fizeram gritar até ficar rouco, mas tambem de dor que me fizeram chorar!
Mais de 1 século de glória e cada ano que passa tornamo-nos maiores.
Nós somos o Sporting
Parabens SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
PARABÉNS!
PARABÉNS MEU GRANDE AMOR!
SPORTING SEMPRE :victory: :victory:
[glow=greenyellow,2,300]Parabens Grande Sporting![/glow]
Não há clube como este!
O nosso amor, a nossa fé!
SPORTING SEMPRE! :victory:
Parabéns Sporting Clube de Portugal!
Amor, paixão, religião, doença, obsessão… Até à morte!
“Sporting, tu és a minha vida! Eu sem ti não sei viver…”
Lindo. Sinto um orgulho imenso e indescritível ao ver essas palavras, essa letra já famosa e para sempre na memória de todos nós, esse nome, esse símbolo.
É SPORTING! É O MELHOR DO MUNDO!
PARABÉNS SPORTING E A TODOS OS SPORTINGUISTAS
O MELHOR CLUBE DO MUNDO
:offtopic:
Sendo hoje um dia de festa para todos os Leões
Gostaria de deixar aqui um pedido principalmente para os olhos Leoninos
Usem uma imagem e uma assinatura de um dos Milhares de momentos mágicos destes 105 anos de história do ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
algo que celebre o nosso lema: ESFORÇO, DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLÓRIA
nem que seja só um dia, esqueçam as eleições que foram em março ou o que não gostam
ELEVEM E MOSTREM PORQUE GOSTAM E SÃO DO SPORTING
FORÇA LEÕES
:offtopic:
Parabéns meu grande amor!!! AMO-TE TANTO SPORTING