Parabéns SEMPRELEOA

Parabéns cara colega leoa. :great:

Muitos parabéns! ;D

Muitos Parabéns :beer:

Parabéns ! :clap: eu contes muitos!

ps: ainda bem que se lembram de quase todos os que fazem…

Muitos parabéns a uma Senhora que me habituei a ver como, o que supostamente o nosso clube devia ser: Esforço, dedicação e devoção…

Tenho o prazer de a conhecer pessoalmente e de ainda ontem ter estado com a Senhora…

Que conte muitos com conquistas semelhantes como a de ontem… :clap:

Muitos parabéns, um grande beijinho e que rico fim de semana, caraças!! :mrgreen:

:arrow:

Hoje não pude faltar a este tópico. Tinha que cá vir dar os meus sinceros parabéns a alguém que é vista por mim como um exemplo a seguir por todos os Sportinguistas .

Ontem tive o prazer de lhe dirigir ainda algumas palavras e rever alguém que me vou habituando a ver em Alvalade [ só falta conhecer mesmo o já famoso marido benfiquista :lol: ]

Que faça muitos mais sempre com a camisola do SPORTING !

Dona Helena — > :clap: :clap: :clap:

Parabéns! :beer:

Parabéns! Grande prenda ontem hã… :great:

Muitos parabéns! :clap:

Parabéns.
Como também sou do signo de Gémeos sei que é uma grande “Leoa”.

Julgo ter sido a única forista que vi ontem no pavilhão, ou melhor, fora dele, mas infelizmente a minha única referência é a foto do avatar logo sem qualquer certezas.

Uma bonita mulher, uma leoa poderosa… muitos parabéns!

PARABENS :clap: :clap: :clap: venham muitos mais… :clap: :clap:

Muitos parabéns!

Muitos parabéns, Helena.
Que contes muitos e bons.

Foi bem merecida a prenda que a equipa de Andebol te deu.

És um exemplo de verdadeiro Sportinguismo.

Helena (nome bonito …)

Saúde e boa disposição, for ever and ever !

A todos o meu muito obrigada.
Pelos Parabéns e pelas palavras bonitas que alguns dos amigos do forum e que tenho o prazer de conhecer me dirigiram.
Quem me conhece sabe que o Sporting é mesmo uma enorme Paixão e não faço sacrificio para acompanhar a equipa. É com um prazer extraordinário que tento estar com eles, e cada vez mais nas modalidades.
Ontem fui ao Rock in Rio (ganda maluca, com aquele som… :slight_smile: :)) e encontrei numa das tendas dos patrocinadores o Botas a fazer a animação.
Estava com o meu filho e mais 3 amigos sportinguistas e quando o vi disse-lhe adeus.
O Botas que estava a dar aqueles prémios e a explicar como fazer para participar, olha para nós e diz pura e simplesmente:
Desculpem lá mas agora estou a ver muito verdinho deste lado.
E começa: Campeões, campeões nós somos Campeões.
Nós a pular e a cantar, alguns dos que estavam ali a cantar também, mas 90% a olhar sem perceber o que se estava a passar…
Foi lindo!!!
Ao Botas que por vezes anda por aqui o meu muito obrigada por aquele momento.
Se o Tim usa a camisola dos orcs nós também podemos fazer a nossa festa!!!

Muitos parabéns! :beer:

Parabéns SempreLeoa! :clap:

Muitos parabéns atrasados! :-[

:beer: