Parabéns RMP!

Desculpa lá, a preguiça falou mais alto. :wink:

Parabéns e felicidades! :smiley:

Parabéns com garra de leão!

Felicidades

Parabéns !!!

Parabéns e as maiores felicidades Ricardo :wink:

Parabens!

Votos de longa vida!

Não te conheço mas, parabéns! Que contes muitos.

Muitos Parabéns! :wink:

Parabéns homónimo!! :wink:

Muitos parabéns :wink:

O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos.

Parabéns

Estava eu a perguntar-me quem raio seria RMP e só depois é que cheguei… :wink:

Parabéns ao Ricardo Martins Pereira, grande seguidor das camadas jovens, um dia feliz e cheio de coisas boas!

Também não estava a ver quem era. :oops:

Parabéns e felicidades.

Nasci às 6h na estrondosa manhã de 16 de Agosto de 1987. O sol resplandecente raiava nas janelas ou talvez não.

Parabéns pá! Sempre bem informado em relação aos assuntos dos jovens :wink:

parabéns…

Parabens Ricardo :!:
Que uma das tuas prendas só chegue daqui a uns meses, :smiley: e que essa prenda seja a nossa victória no Campeonato :!: :smiley: :smiley: :smiley:

Parabéns !

Parabéns…uma vida longa de Leão ao peito.

Parabéns...uma vida longa de Leão ao peito.

Uma longa vida de Leão ao Peito é difícil… Agora de Leão no signo, sim. Basta que a vida seja longa. É que eu sou do signo de Leão com ascendente em Leão e sportinguista. Portanto a minha percentagem de “Leonismo” deve ser a mais alta deste fórum…

Para todos aqueles que me desejam “coisas boas” e “boas prendas”, o negócio é o seguinte:

Vou fazer uma lista daquilo que pretendo, sendo muito modesto e simples nos pedidos:

• Automóveis: um Volkswagen Touareg, um Lexus, um Jaguar, e um Cadillac antigo (para o fim-de-semana);
  • Habitação: Uma quinta na Toscânia, uma vivenda em Newport Beach e um apartamento em Manhattan;
  • Um bom Seguro de Saúde contra todos as maleitas;
  • Desconto vitalício de 99% na Fnac e na Amazon para poder fazer a minha biblioteca/discoteca/videoteca particular;
  • Para não andar nu: desconto vitalício de 99% em todos os “bespoke tailors” de Savile Row e na Brioni;
  • Um (ou até mais que eu não sou esquisito) jantar com Scarlett Johansson e uma banda de Jazz a tocar para nós;
  • 10% das acções da Schroders;
  • 10% das acções da Sporting SAD.

Não pedia mais nada… Para mim isto chegava.