Parabéns Ricardo Martins Pereira!

Que comemores este dia com um belo cházinho! :wink:

Parabéns e felicidades! :beer:

Um bom aniversário a um dos foristas que está claramente no meu top+ no que toca à qualidade dos posts que escreve! Apesar de para isso contribuir o seu interesse pelo ténis ;), devo dizer que a generalidade dos seus posts são daqueles que eu considero mais interessantes e que, por isso, mais aprecio ler por aqui no Forum, apesar de alguma hipotética discordância em algumas temáticas…

Parabéns! :beer:

Muitos Parabéns! :beer:

Parabéns :beer:

Parabéns.

Parabéns :beer:

Eu até podia arrotar aqui 400 palavras pomposas para te dar os parabéns, ou até mesmo, colocar um vídeo exclusivo do Nadal a cantar-te os parabéns em latim mas como não é nada do que já não estejas habituado, fico-me pela simplicidade. :mrgreen:

Muitos Parabéns e Felicidades!

Muitos parabéns!! :clap: :clap:

Tudo de bom p/ti !! :beer: :beer:

Muitos parabéns Ricardo! :clap: :great:

Parabéns :beer: :beer:

Parabéns Sir Ricardo Martins Pereira! :clap:

Muitos Parabéns…e que continues a espalhar a tua sabedoria por este Fórum :clap:

Muitos Parabéns! :beer:

Muitos parabéns! :beer:

Parabéns.

Parabens :beer:

Muitos Parabens ao aristocrata aqui do forum :smiley: :wink:
:clap: :clap:

Obrigado rapaziada. :wink:

Ontem o dia começou com o sono interrompido pela minha irmã que me avisou que a Safina estava a jogar. Depois da russa seguiu-se o Blake contra o Djokovic. Almoço e depois lanço-me à imprensa do dia. Há a subida à Torre com aquele narrador da RTP que prefere dizer “contendores” em vez de “adversários”. A chuva para entretanto, e ala jogar ténis com a minha irmã tentando - em vão - parar a temível “backhand” em “slice” dela. Arroz de marisco divinal com um vinho alentejano inqualificável. Os golos do Yannick. Em suma, um bom dia. :slight_smile:

Entretanto, e para aqueles canalhas miseráveis :twisted: que se esqueceram de me desejar os parabéns, deixo aqui uma hipótese de redenção, com uma humilde lista de presentes que me podem oferecer:

• whisky Bushmills;
  • vinhos - não sou esquisito - qualquer um do Alentejo ou do Douro que custe mais de 4 € :D;
  • cigarrilhas: Montecristo Club ou Davidoff Club;
  • charutos: quaisquer puros cubanos (com preferência pelos Partagas Lusitanias ou os reserva da Cohiba);
  • caixas com cápsulas de Nespresso (qualquer sabor);
  • obra completa de: Shakespeare, Camilo Castelo Branco, Mark Twain, Evelyn Waugh, Millôr Fernandes, Mário de Carvalho;
  • obra completa em DVD de: Clint Eastwood, Woddy Allen;
  • roupa: Brioni, Ermenegildo Zegna, Luigi Borrelli, Pal Zileri, Turnbull & Asser, Comelie London, Gieves & Hawkes, Davies & Sons;
  • sapatos: Salvatore Ferragamo;
  • raquetes: Prince O3 Speedport Tour, Wilson K Factor KSix-One Tour 90, ou a Head Flexpoint Prestige.

:mrgreen: :mrgreen:

Muitos parabéns Ricardo! Não tenho dúvidas de que deves ter tido um óptimo dia de aniversário.

Estou a ver que pelo atraso vou ter que te oferecer um dos meus charutos… o resto da lista pedes ao BES que a malta aqui não nada em dinheiro. Já agora, bom gosto no whisky… só por causa disso vou buscar um copo desse belo néctar para beber em tua honra. Cheers! :beer:

Parabens atrasados amigo! Espero que tenhas tido um dia em cheio e desejo-te um ano cheio de saúde, sexo, vinho verde e mulheres :mrgreen: :beer: