Parabéns Paracelsus!

Feliz aniversário! :great:

Grattis på födelsedagen granne :beer:

whati?!

Parabéns e felicidades. Tudo de bom :beer: :beer: :beer: :beer:

Tack för det! :mrgreen: Ha det bra. ;D

Já me tinha esquecido que o pessoal era capaz de colocar um tópico por aqui com o meu aniversário (estou a ficar cota :P). Obrigado a todos os que se lembraram e hoje vou tentar seguir um bocadinho a recomendacão do Avantix. :wink:

Parabéns! :slight_smile:

Muitos parabéns :beer:

Parabéns Celsus! :clap:

Que contes muitos junto dos teus! :great:

Grande Abraço! ;D

Eu acho que o Paracelsus devia ser banido do fórum, não faz cá falta nenhuma. Gastas quanto tempo com isto, Paracelsus? 2 minutos por dia? Pff… Assegurar a sobrevivência e a crescente qualidade e funcionalidade dum espaço destes é coisa para maricas. :twisted:

O conselho do Avantix é de facto sábio; e embora sabedoria não seja o meu forte, mas gostava também de deixar conselho para hoje: dá mais atenção às pacientes suecas que elas bem devem merecer. :drool:

28 anos não é nada, quando chegares à minha idade é que começas a ler os manuais de Reumatologia com mais atenção. :smiley:

Parabéns! :wink:

Parabéns :exclaim:

Elvis Presley também fazia anos no dia 8 de janeiro. :beer:

Parabéns, xô Admin! Desejo-te tudo de bom neste dia, espero que o passes com aqueles que mais amas. :beer:

Quero aproveitar também para agradecer todo o teu trabalho pelo fórum e pela comunidade forista. É graças ao teu esforço, dedicação e devoção a este fórum que pudemos hoje abrir um tópico a desejar-te os parabéns (por fazeres mais um aninho), mas não nos podemos esquecer de te dar os parabéns pelo teu trabalho diário aqui. :clap:

Parabéns “boss”.
Felicidades e um grande dia. Com todos os teus desejos a concretizarem-se. :beer: :beer:

Parabéns aqui do Bolas, que hoje também leva com mais um em cima.

Tem um bom dia na companhia de todos os teus.

Um abraço.

:great: parabens celsus :beer:

David Bowie também faz.

Muitos parabens a um dos grandes responsaveis por este nosso espaco. Que tenhas um dia em cheio caro amigo! Aproveita bem como o Avantix diz. Que este ano seja um ano cheio de saude, amor, sucesso a nivel profissional e pessoal e que lá para Maio … … … finalmente possa haver uma prenda para todos nós!

Abracos []´s

Parabéns Celsus! :smiley:

Parabens Celsus.

Dia Feliz.

Grande Abraço

:beer:

Grande Paracelsus!

Muitos parabéns e felicidades!

Que tenhas um grande dia!

Abraço :beer:

Parabéns !!! :beer:

Parabéns :beer: