Parabéns one_o_six!

Um dos foristas mais velhos deste espaço - ou então um dos mais mentirosos! :lol:

Parabéns e felicidades! :beer:

Muitos Parabéns e Muitas Felicidades :clap:

Um dos foristas por quem tenho mais respeito e que tenho a honra de conhecer pessoalmente.

E agora uma pequena prenda :mrgreen:

Parabéns “cota” ;D :beer:

Parabéns! :clap: :clap:

parabens amigo que contes muitos e bastante felizes :beer: :beer:
e qua vejas o nosso clube ser muitas vezes campeão

:clap: :clap: :clap:

Curvo-me perante um Senhor neste Fórum e acredito que também o seja fora deste espaço.

Sinceros Parabéns!

Muitos parabens e vê lá se pagas umas bejecas á malta ;D

Tudo de bom!!

SL

Muitos parabéns, que passes o aniversario junto dos teus, e claro…com muita musica. :mrgreen:

Felicidades. :beer:

Parabéns ao senhor que sabe dar-nos música! :mrgreen:

Felicidades! :beer:

Parabéns, muitas felicidades. :slight_smile:

Muitos parabéns 106! :beer:

Um dos grandes senhores deste fórum…
Muitos parabéns! Que contes muitos e bons! ;D
E a ver se nos encontramos no próximo jogo em casa, já há algum tempo que isso não acontece :beer:

Abraço e felicidades!

Muitos Parabéns :beer:

Espero que participe mais activamente neste espaço. Nos últimos tempos está a jogar na retranca :mrgreen:

Acho que é uma mais valia neste espaço, por isso faço força que volte aos bons velhos tempos ;D

Ah, e mais uma vez os parabens (107º aniversário? Agora passa a ser o one-o-seven? :lol:)

Parabéns! :beer:

Parabéns! :great:

Que tenhas um dia em grande.
Vai daqui um :beer: virtual, é o que se pode arranjar.

[font=tahoma]Obrigado… Obrigado… :pray:

É um dia agradável, pois além de ser o dia em que se lembram de mim (deve ser um castigo…), é o dia em que me dão música. Muito pouca, mas boa.
Como alguns sabem, sempre fui louco por música (e não só), desde puto, e praticamente durante toda a vida me deito ao som de música (com o Timer) e acordo ao som de música (com o Alarm). Alguns saberão também o tempo e dinheiro que já gastei em equipamentos de som (até descobrir que o recurso ao DIY os bate a todos), que substituem, evidentemente, o despertador quando estou em casa.
Já aconteceu estar de auscultadores postos, no estádio, e perguntarem-me coisas sobre outros jogos, e não acreditarem que estava a ouvir música em vez de ouvir o relato…
Ao longo dos anos dei por mim a eleger determinada música como favorita, e qual não é o meu espanto, quando uns anos depois dessa música imperar na lista das minhas preferências, venho a descobrir que o autor fazia anos no mesmo dia que eu!
Assim sendo, a rádio passa sempre, por obrigação, alguma dessa música neste dia, e embora eu já a conheça toda de trás para a frente, é sempre uma prenda de aniversário agradável, que poucos devem ter a sorte de receber. Sou portanto um privilegiado.
E todos os anos neste dia, faço uma saúde ao autor da música, que hoje faria 185 anos.

Não sendo pela melhor orquestra aqui vão umas dicas para os mais corajosos.
(um dos links é pelo melhor maestro)
Mas não se esforcem, não é música fácil, só ao fim de várias audições é que se entra nela.
E tenham em conta que com altifalantes pequeninos só ouvem um milésimo da música, e não é com equipamentos básicos que soará com o mínimo de dinâmica necessário (por algum motivo tenho os equipamentos que tenho…).

Para os mais corajosos, ir directamente a

[url]- YouTube
glow=greenyellow,2,300[/glow]
[url]- YouTube

Para os que quiserem ir com mais calma, ouvir primeiro isto:

[url]- YouTube
[url]- YouTube
[glow=greenyellow,2,300](4-3 redux)[/glow]
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
Se, por milagre, alguém apreciar, seguir-se-ão recomendações concretas das melhores versões. [/font]

Karkov_ (e MRG, Meg, etc.), eu tenho estado lá sempre, obviamente, e tenho percorrido as capelinhas todas, tu é que não passas por elas.
Somos de religiões diferentes, e a minha não inclui no culto a inalação prolongada de monóxido de carbono…
Por causa de quem tu sabes, tenho chegado ao estádio mais em cima da hora, indo directo para a minha porta.
Quando houver um jogo que acabe cedo (duvido), vou ver se passo com ele pela entrada do shopping no final.

Vê lá se te cai um dentinho…

Com disse o Karkov_, a um dos grandes senhores deste fórum…

MUITOS PARABÉNS!!! :beer: :mrgreen:

Parabéns 106! Votos de bons ventos e boas marés. :slight_smile:

:beer:

:rotfl: :rotfl:

Afinal está mesmo documentado. :mrgreen:

Muitos parabéns a um forista que já tive o prazer de conhecer.
Um grande abraço e as maiores felicidades. :great: