Muitos Parabéns aos 3
Parabéns
Parabéns pessoal!
Dia muito feliz para todos (não apenas 1 dia mas muitos, muitos, muitos dias felizes), especialmente ao @ Liurai que tenho o prazer de conhecer pessoalmente.
Parabéns aos 3
Muitos parabéns!!
Parabéns a vocês!!!
Parabéns aos 3.
Muitos parabéns a todos, especialmente ao estica e ao Liurai que conheço pessoalmente.
E que belos pedaços de conversa nos ia proporcionando o Liurai no jantar do fórum, grande leão.
Parabéns
Obrigado a todos.
Obrigado!
Ainda sou do tempo em que tinha um tópico de parabéns só para mim. :mrgreen: Sendo assim, até quando faço anos tenho de dar os parabéns a alguém. É preciso ter lata. :twisted: Parabéns ao estica e ao Liurai, só podem ser grandes homens e grandes leões. :great:
:arrow:
Parabéns aos 3!
Obrigado a todos… Da minha parte já lá vão 39, e para o ano entro no clube do qual já não poderei sair (ou na melhor das hipóteses só daí a 60 anos): os “ENTAS”
Saudações leoninas para todos vocês
Parabéns (agora atrasados 25 minutos) ao grande barbosa e ao estica. Que tenham tido um grande dia. :great:
Obrigado a todos.
Parabéns leões! ;D
Muitos parabéns aos 3 grandes Leões
… só um pormaior, gostava mais do Liurai quando era dmalmeida. :mrgreen:
Agradeço a todos os que não se lembraram de mim, nem de me dar o melhor presente que eu podia ter. Este ursinho do Emmannuel Eboué. :lol: :rotfl: :lol:
Obrigado por tornares os meus dias em algo tão … … … mau. :twisted:
Diz lá que não tenho mais estilo agora :lol: