… HULK VERDE, manuelm67, razor, Simao SMCP, Soprano, Toutakitoutapoulos, Vegeta… (uf!)
Parabéns!
Parabens a todos especialmente ao Hulk que me dou melhor que os outros
Parabéns! :great:
Parabéns
Parabéns.
Parabéns!
Parabéns a todos, mas em especial ao HULK VERDE, que já tive o prazer de conhecer numa futebolada do forum. É para mim um dos foristas, senão o que mais respira SPORTINGUISMO PURO, é dos foristas que mais gosto de ler, sempre que vejo num tópico a dizer “ultima mensagem por: HULK VERDE” vou lá sempre.
Sem duvidas um dos melhores foristas deste espaço
Parabéns HULK!
TU ÉS O SPORTING!!!
Parabéns a todos, mas especialmente ao Hulk que é um dos grandes foristas deste espaço.
Parabens a todos
Permitam que destaque o enorme Hulk Verde, cujos posts conheço melhor e cuja leitura aprecio particularmente
Parabéns a todos!
Em especial ao HULK VERDE abraço amigo! :great:
Parabéns a todos e em especial ao Hulk, que me marcou um golo que não me irei esquecer tão cedo. :mrgreen:
Muitos parabéns a todos.
Grande HULK… um abraço!
Parabéns a todos, principalmente ao forista HULK_VERDE pela excelente pessoa que é, e pelo sportinguismo que está dentro de si.
Parabéns aos aniversariantes, estou a ver que este dia foi concorrido nas maternidades… muitas felicidades! :mrgreen:
Agradeço imenso a todos os que nos parabenizaram, vocês são impecáveis, todos vocês, cada um com a sua personalidade, as suas preferências, o seu estilo, tenho o privilégio de poder sentir o vosso reconhecimento e sem dúvida que vocês são grandes pessoas e foristas. Nem me comparo com vocês…
Um grande abraço para todos neste dia, sem excepção… vocês sabem de quem eu estou a falar, terroristas… :mrgreen:
Este Fórum é a nossa casa, e O SPORTING SOMOS NÓS!!! Obrigado!!!
:dance: :dance: :dance: :great: :great: :great:
Parabéns a todos (deixem-me destacar o Hulkverde). Grande abraço e que contem muitos! SL
Congrats.
Mais vale tarde…
Parabéns Leões!
Um abraço especial ao Hulk - o verdadeiro e não a cópia azul! :great:
Parabéns a todos!
Um cumprimento especial ao Hulk Verde que para além de, para mim, estar no top 3 de foristas que mais me aprazem ler os seus posts; está também no top 3 de foristas que considero mais meus amigos!