parabens 'a minha referencia no forix
grande abraço eddie
parabens 'a minha referencia no forix
grande abraço eddie
Em Chicago ainda são só 2 de tarde por isso é tranquilo! Muitos Parabéns Eddie! Abraço!
Bem lembrado! Parabéns e muitas felicidades!
Muitos Parabéns Eddie … tudo de bom p/ti … Felicidades
Parabéns.
Muitos Parabéns , Morcego Mor.
Muitos parabéns!!
Tudo de bom p/ti aí em Xi…CAGO!!! :rotfl: :rotfl:
Parabéns
parabéns meu
Parabéns!
Eddie, os meus parabéns e as maiores felicidades.
Parabéns!
Obrigado a todos os que se deram ao trabalho de me dar os parabéns, mas sobretudo obrigado aos que NÃO se deram a esse trabalho, evitando assim que eu fique em dívida para com eles – é que ficar em dívida com a conjuntura actual não é nada recomendável. :twisted:
O envolvimento com esta comunidade tem sido muito gratificante a vários níveis; quando aqui me inscrevi aqui há 3 anos nunca imaginei que este fórum viesse a ocupar uma parte tão significante do meu dia-a-dia. Desde há uns meses para cá a minha participação entrou numa curva descendente devido à distância – que é agravada pelo momento cinzento actual do clube – mas por cá continuarei a mandar umas postas, nem que sejam com o patrocínio do Bacalhau Pascoal. :mrgreen:
Eu sei que por vezes a minha postura é agressiva e não cumpre os requisitos de elevação que tanta gente por aqui exige, mas existem certas questões que mexem com os meus sentimentos mais primitivos, portanto…aguentem-se, que eu também tenho que vos aguentar. :twisted:
Um abraço de leão para todos.
P.S. – Que rica prenda que o Dínamo de Kiev me deu :lol:
É o Sporting, se não mexesse com os teus sentimentos, eras um daqueles que um dia são dum, outro dia são doutro.
Já agora, há aí muita tugalhada na cidade ventosa?
Já fui várias vezes aos Estates, mas aí nunca. Em termos de emigrantes, o que mais me marcou foi andar numa avenida em Newark e parecer que estava numa daquelas feiras, com música pimba e tudo, e comer um bacalhau à brás e ver a bola na TV
Parabéns atrasados! :-[
Abraço!
Parabéns 8)
Muitos parabéns, camarada [Avante]. Ah e zuca na Carvalhesa. :mrgreen:
Parabéns atrasados mas sinceros!
Só agora vim ao forum m8!
Desculpa o atraso!
Muitos Parabéns e cuida desse figado
bem muito atrasados mesmo mas…