Parabéns Leões!
Parabéns! :great:
Parabéns
Parabéns!
É repost. Um mod que faça o merge!
Parabéns.
Muito obrigado, caros amigos!
Um forte abraço e tudo de bom para todos :victory:
Muitos parabéns também ao River e ao bruno1982. (Os dois quase nos trinta, isto de ser trintão não é assim tão mau como parece :lol:)
O tópico que o AKi9 abriu estava mais para cima e respondi primeiro lá, mas não posso deixar de comentar neste. :mrgreen:
Obrigado a todos!
Tudo de bom para todos vocês.
Para o River o para o bruno1982 muitos parabéns também. Espero que tenham perdido a conta às jolas esta noite, tal como eu perdi… :lol:
Link, please.
(fartei-me de procurar, ainda agora mesmo, e não encontro)
Entretanto esse tópico que o AKi9 abriu já foi associado a este. Algumas das mensagens que aparecem neste tópico já vinham do outro. :great:
Parabéns
one_o_six:
AKi9:
Duarte Filipe:O tópico que o AKi9 abriu estava mais para cima e respondi primeiro lá, mas não posso deixar de comentar neste. :mrgreen:
Obrigado a todos!
Para o River o para o bruno1982 muitos parabéns também. Espero que tenham perdido a conta às jolas esta noite, tal como eu perdi… :lol:Link, please.
(fartei-me de procurar, ainda agora mesmo, e não encontro)Entretanto esse tópico que o AKi9 abriu já foi associado a este. Algumas das mensagens que aparecem neste tópico já vinham do outro. :great:
Antes de abrir o tópico procurei outro, sem sucesso, Não devia ter a palavra «Parabéns», nem os vossos nicknames, senão teria visto.

Duarte Filipe:one_o_six:
AKi9:
Duarte Filipe:O tópico que o AKi9 abriu estava mais para cima e respondi primeiro lá, mas não posso deixar de comentar neste. :mrgreen:
Obrigado a todos!
Para o River o para o bruno1982 muitos parabéns também. Espero que tenham perdido a conta às jolas esta noite, tal como eu perdi… :lol:Link, please.
(fartei-me de procurar, ainda agora mesmo, e não encontro)Entretanto esse tópico que o AKi9 abriu já foi associado a este. Algumas das mensagens que aparecem neste tópico já vinham do outro. :great:
Antes de abrir o tópico procurei outro, sem sucesso, Não devia ter a palavra «Parabéns», nem os vossos nicknames, senão teria visto.
Tu fizeste o tópico primeiro.
Fui eu que errei :great:

one_o_six:
Duarte Filipe:one_o_six:
AKi9:
Obrigado a todos!
Tu fizeste o tópico primeiro.
Fui eu que errei :great:
Sorry, percebi ao contrário.
Parabéns (atrasados) a todos, em especial ao meu conterrâneo. :mrgreen: