Parabéns Coração de Leão!

Parabéns! :beer:

Caríssimos,

Em primeiro lugar, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras, imagens e vídeos! :mrgreen:
Que Deus Nosso Senhor vos abençoe e ilumine os vossos passos.

Considero que a vitória de segunda à noite e, em particular, o golo de Daniel Carriço, foram óptimas prendas antecipadas.

Esta manhã ofereceram-me alguns livros que vão enriquecer a minha biblioteca leonina:

• “Academia Sporting. Do Sonho à Realidade”, de Fernando Correia e Vasco Resende, Editora Calçada das Letras, que tem a curiosidade de eu aparecer numa fotografia tirada na Academia em Junho de 2005;

• “Sporting. 100 Momentos”, de Jorge Gabriel, Editora Quidnovi. Neste eu não apareço. :slight_smile:

Está a ser um dia calmo e sereno, passado na companhia dos meus entes queridos, à excepção da minha mana :frowning: porque as obrigações profissionais não se compadecem com o calendário.

Um abraço e saudações leoninas para todos,
Ricardo

Muitos Parabéns !!
Abraço!

:beer:

Parabens grande amigo! :slight_smile:

Parabéns! :beer:

Muitos Parabéns :beer: :beer: :beer:

Foi por causa das tuas crónicas que comecei a frequentar este fórum; que elas um dia regressem, que era a melhor prenda que podias nos dar :beer:

Abraço de Parabéns :great:

Um dos senhores deste Fórum e eu, ao contrário de outros, ainda não tive o prazer de o conhecer.

Sinceros Parabéns! :beer:

Muitos parabéns, grande Ricardo.

Abraço

:beer:

Parabéns e felicidades :beer:

Parabéns Ricas! ;D

Felicidades e que contes muitos! :slight_smile: :beer:

Parabens Coração de Leão :beer:

Muitos Parabéns!!!

A todos, mais uma vez, o meu sincero obrigado! :wink:

Saudações Leoninas!