Parabéns Coração de Leão!

Mais um a entrar nos Trintas!

Parabéns e felicidades! =D>

Parabéns!

Um grande abraço de PARABÉNS Ricardo!

Muitas FELICIDADES!

Parabens “brother” tudo de bom… :wink: :arrow:

Parabéns Ricardo! :wink:

Grande abraço!

Parabéns! :wink:

Parabéns RCL!

Abraço,

A.A.

Parabens Amigo!

Tudo de bom para ti e para a tua familia e todos aqueles que te querem bem!

Espero que tenhas um dia de leão, e que tudo corra pelo melhor.

Um Grande Abraço.
Hugo

Muitos Parabéns!! =D> :D/ :smiley:

Muitos parabéns :wink:

Muitos Parabens
Muitas felicidades para ti
Tudo de bom hoje e sempre.

Ah grande Ricardo!

Muitos parabéns, que contes sempre muitos com essa vitalidade, essa alegria, esse humor e claro essa dedicação que tens ás camadas jovens do Sporting.

Que tenhas sempre tudo de bom trintão :lol:

Beijinho grande e espero ver-te na academia =D

Parabéns, Coração de Leão.

Trinta anos não são nada. Ainda és uma criança. :wink:

Parabéns, tudo de bom! :smiley:

Muitos parabéns Leão.
Só mais um bocadinho de paciência e começas logo a “viver”, afinal… a vida começa aos 40, ou não? :smiley:
:slight_smile:

Parabéns Ricardo. Um grande abraço para ti e espero que recebas a prenda que tanto mereces hoje à tarde. :wink:

Ao meu amigo Ricardo, agradecendo-lhe por tudo aquilo que tem feito por nós, por tudo o que tem feito pelo Sporting e por ser um acérrimo e GRANDE LEÃO, como o conhecemos, os meus sinceros e amigos parabéns e uma enorme salva de palmas.

=D> =D> =D> =D>

Meus filhos,

As vossas palavras sábias e ajuizadas enternecem o meu coração. A todos agradeço o vosso cuidado, desejando-vos muitas boas aventuranças. :smiley:

Para hoje quero essencialmente duas coisas: a primeira e a segunda. Trocado por miúdos: vitória do SCP em juniores e em seniores. Assim queira Deus que o desígnio do Bem se cumpra. O:)

Não me levem a mal mas daqui a bocado vou almoçar e mal posso esperar pela hora das sobremesas! =P~

Voltarei a este tópico para vos deixar mais encómios.
Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe! [-o<

PS - Só há uma coisa que não percebo. Afinal, a vida começa aos 30 ou aos 40? :-k

Muitos parabéns a um bom amigo, extensível a toda a família.

Que o dia te corra bem mas não te queixes… ontem à noite já tiveste uma prenda antecipada em período de desconto! :slight_smile:

30??? não passas de um puto…

grande abraço, caro Ricardo… :lol: