Parabéns bem.q.fica

Caso não saibam, o bem.q.fica faz hoje/ontem 97 anos de vida. A fusão o Sport Lisboa e do Grupo Sport Benfica (se não me engano) deu-se em Setembro de 1908. Apesar de já terem comemorado o “centenarium”.

É realmente incrível o que o enfique faz para obter dinheiro.
Inventar um centenário? Inacreditável…
É mesmo vergonhoso o que fizeram, mas enfim, passa sempre tudo ao lado, e ninguém diz nada.
Preferem inventar coisas, dizendo que o Sporting deve… que o mantorrras é um jogador… enfim…
O Benfica sim, deve à uma carrada de anos.
Bem, mas nem tudo é mau no Benfica… ao menos investem bem o dinheiro que têm.
Enquanto o Porto, na época passada gastou montes de money nas contratações ( Luis Fabiano, Pitbull, Diego…) e não foi campião, o Benfica ( mais propriamente o xôr José Veiga) gastou bem menos em homens como:
-João Vilas Boas
-Lucílio Baptista
-Paulo Paraty
-Olegário Benquerença
-Paulo Costa

Enfim, menos dinheiro gastado, mas com mais resultado…
São estas coisas que me metem nojo e me obrigão a não ficar calado.
É só isto…

cumps

Vão festejar o outro centenário daqui a 3 anos, é ? Vão festejar o centenário de 4 em 4 anos ?

E o que é mais curioso, é que há bem pouco tempo, eles tinham lá no site deles a história cronológica da fundação da agremiaçãozeca, que quando chegava ao ano de 1908, fazia explicitamente a menção da união dos 2 clubes como dando origem ao… :sick:.

Agora, essa história cronológica desapareceu. Possivelmente, alguém deve ter constatado a “gaffe” e tratou de limpar as “provas do crime”. São tão porquitos como isso… :twisted:

Essa está boa!!! Deviamos processar o benfica!!! Para fikar mais pobre e podre do que está!!!

Essa é mais uma das fraudes que só a imprensa invertebrada que temos poderia deixar passar em claro.

Também vou começar a contar a minha idade a partir do nascimento do meu pai, pode ser que viva até aos 100… :x

Eu acho que um clube que chama a si próprio glorioso, ao seu estádio catedral, ao seu autocarro vermelhão e ao nuno gomes goleador, acho que a do centenário é mais uma para a lista.

Nonsense! :? :twisted:

Quem é que faz anos? :roll: