Parabéns Avantix!

Parabens Avantix 8)

Muito Obrigado a todos!

É um enorme prazer participar nesta comunidade, e partilhar com todos vcs as alegrias e tristezas do nosso clube.

Infelizmente não podemos todos partilhar sempre as mesmas opiniões e por isso muitas vezes entramos em picardias parvas e sem nexo! Por todas as vezes que me excedi na resposta a alguns de vcs, peço desculpa!

Espero sinceramente que todos vcs tenham sucesso na vossa vida, e que tenham muitas alegrias. Uma vez que estamos num forum do Sporting, apenas tenho de desejar que muitas dessas alegrias sejam proporcionadas pelo nosso clube, pois assim ganhamos todos.

Obrigado a todos pela companhia ao longo destes anos. Tenho pena de algumas pessoas que admirava já não andarem por cá, mas este obrigado tb é para eles.

Espero que no dia 24 de Novembro de 2007, esteja aqui na vossa companhia, para novamente agradecer os vossos parabens.

Novamente um grande abraço para os leões, e um grande beijinho para as leos desta savana!

Bem haja para todos, felicidades, sorte e muita saude!

Gosto muito de todos vcs! Muito mesmo!

Hugo

Parabésn :smiley:

Muitos PARABÉNS!

Muitos Parabéns Hugo! :wink:

Um grande abraço,

Zed

Muito parebéns =D>

Muitos parabéns Avantix!

Parabéns HugoSousa@Portugal. :lol: :lol:

Um grande abraço amigo e que tenhas um excelente dia na companhia dos que te são mais queridos.

Muitos parabéns amigo Hugo! :slight_smile:
Muitas felicidades e uma vida cheia de sorrisos é o que te desejo!
Beijinhos

Muitos Parabéns rapaz e que tenhas sempre Felicidade! :wink:

Muitos Parabéns!! :smiley: =D> :D/

Muitos Parabéns Avantix

Muitos parabéns Avantix

Embora atrasados, muitos parabéns ao administrador. :wink:

Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag Hugo. Ich hoffe dieses Jahr hast du das Glück der Welt. Ich wünsche dir Gesundheit, Glück und das Sporting Meister wird und den Uefa Cup gewinnt.

Patrick ´s cumps

O que é que tens? Estás doente? :shock: :mrgreen:

Muitos parabéns! :smiley:

Parabéns.

Um bocado atrasadix, mas muitos parabéns Avantix :wink:

Atrasados tembém!

Muitos parabéns leão, e obrigada por todo o teu hard work aqui no forum!!!

Muitas felicidades chefe =P

=D>

Parabéns Avantix e obrigado pela cooperaçao!