Parabens Avantix 8)
Muito Obrigado a todos!
É um enorme prazer participar nesta comunidade, e partilhar com todos vcs as alegrias e tristezas do nosso clube.
Infelizmente não podemos todos partilhar sempre as mesmas opiniões e por isso muitas vezes entramos em picardias parvas e sem nexo! Por todas as vezes que me excedi na resposta a alguns de vcs, peço desculpa!
Espero sinceramente que todos vcs tenham sucesso na vossa vida, e que tenham muitas alegrias. Uma vez que estamos num forum do Sporting, apenas tenho de desejar que muitas dessas alegrias sejam proporcionadas pelo nosso clube, pois assim ganhamos todos.
Obrigado a todos pela companhia ao longo destes anos. Tenho pena de algumas pessoas que admirava já não andarem por cá, mas este obrigado tb é para eles.
Espero que no dia 24 de Novembro de 2007, esteja aqui na vossa companhia, para novamente agradecer os vossos parabens.
Novamente um grande abraço para os leões, e um grande beijinho para as leos desta savana!
Bem haja para todos, felicidades, sorte e muita saude!
Gosto muito de todos vcs! Muito mesmo!
Hugo
Parabésn ![]()
Muitos PARABÉNS!
Muitos Parabéns Hugo! ![]()
Um grande abraço,
Zed
Muito parebéns =D>
Muitos parabéns Avantix!
Parabéns HugoSousa@Portugal. :lol: :lol:
Um grande abraço amigo e que tenhas um excelente dia na companhia dos que te são mais queridos.
Muitos parabéns amigo Hugo! ![]()
Muitas felicidades e uma vida cheia de sorrisos é o que te desejo!
Beijinhos
Muitos Parabéns rapaz e que tenhas sempre Felicidade! ![]()
Muitos Parabéns!!
=D> :D/
Muitos Parabéns Avantix
Muitos parabéns Avantix
Embora atrasados, muitos parabéns ao administrador. ![]()
Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag Hugo. Ich hoffe dieses Jahr hast du das Glück der Welt. Ich wünsche dir Gesundheit, Glück und das Sporting Meister wird und den Uefa Cup gewinnt.Patrick ´s cumps
O que é que tens? Estás doente? :shock: :mrgreen:
Muitos parabéns! ![]()
Parabéns.
Um bocado atrasadix, mas muitos parabéns Avantix ![]()
Atrasados tembém!
Muitos parabéns leão, e obrigada por todo o teu hard work aqui no forum!!!
Muitas felicidades chefe =P
=D>
Parabéns Avantix e obrigado pela cooperaçao!