Parabéns Atrasados ao Rui Sampaio

Um dos motivos de orgulho do nosso fórum é o facto dos nossos foristas lembrarem-se de dar os parabéns aos aniversariantes cá do sítio sem que seja preciso o Staff andar constantemente a lembrá-los desse facto.

É pois com alguma vergonha que reparei (com a ajuda do Angel Lion) que os mais de 350 foristas que visitaram ontem o nosso fórum se esqueceram de assinalar o aniversário do Rui Sampaio. :frowning: Trata-se de um gesto que custa muito pouco e que é muito mais generoso e positivo para a nossa comunidade do que as dezenas de posts em que pavoneiam o vosso ego a falar do carácter do P Barbosa ou das falhas do Ricardo. Peço-vos pois que tenham em atenção este aspecto e que se preocupem mais com as pessoas com quem lidam todos os dias do que com a retórica do vosso discurso, seja ela muito ou pouco acertada.

Tudo isto para deixar a mensagem que realmente interessa:

Muitos Parabéns Rui e espero que tenhas passado um dia muito feliz… tu mereces! :wink:

Penetencio-me por esta falha, ontem passei por aqui várias vezes e não reparei que o Rui Sampaio fazia anos. :-[

Ainda assim não quero deixar de te enviar sinceros parabéns, desejando que o dia de ontem tenha sido fantástico.

Grande Abraço :great: :beer:

Imperdoável! :-[

Muitos parabéns Rui.
Que o teu dia tenha sido recheado de felicidade e que continue assim. :slight_smile:

Em tua homenagem: :arrow:

Muitos Parabéns :beer:
Felicidades!

Muitos parabéns Rui! :wink:

Abraço,

Parabens GRANDE RUI!

Parabéns.

Parabéns, Sampas, ex-marreta! :wink:

Parabéns! :arrow:

Parabéns Rui!
Felicidades

Parabéns :beer:

Parabens :beer:

Muitos parabéns Rui!!! :clap: :clap:

Tudo de bom p/ti!! :beer: :beer:

Parabéns.

Obrigado ao Parcelsus e ao Angel por se lembrarem e obrigado a todos pelas felicitações! :slight_smile: ;D

Como tenho participado pouco é natural que os foristas se esqueçam e também é natural que mesmo vindo ao fórum várias vezes por dia passe em claro a zona dos aniversariantes, não sou diferente, portanto não tem problema! ;D

Abraço a todos e viva o Sporting!!! :slight_smile: :arrow:

Parabéns grande Rui.

Atrasados, mas acima de tudo, sinceros. Um abraço e as maiores felicidades para ti. :arrow:

Parabéns

Parabens!!! :beer:

Muitos parabéns, Rui!

Que contes muitos juntamente com os teus!

Abraço

:-[ Jasus, como eu me pude eskecer de um dos meus melhores amigos aki do fórum…peço desculpa Rui, mas mais vale tarde que nunca…é o que dá andar afastada do fórum!

Muitos parabéns amigo, beijokas muito grandes da L. ;D
Tudo de bom, e muitos anos de vida. :-[