Parabéns atento_scp!

26 anitos hoje! :slight_smile:

Parabéns e felicidades! 8)

Parabéns.

Parabéns e felicidades :wink:

Mts parabéns !!! =D>

Tudo de bom p/ti! :arrow: :arrow:

Parabéns!

Muitos parabéns :wink:

Parabéns.

Parabéns! :slight_smile:

Parabens e Felicidades.

Parabéns.

Os meus parabéns e as maiores felicidades. :wink:

Parabéns! :slight_smile:

Parabéns e felicidades.

Quero agradecer a todos os que me felicitaram apesar de eu não ser um membro muito participativo… (Sou mais leitor…)

Recebi uma excelente prenda no sábado mas tinha esperança de receber outra ontem à noite, mas o Paulo Lopes não me quis dar esse gosto…

Quero agradecer a todos os que me felicitaram apesar de eu não ser um membro muito participativo... (Sou mais leitor..)

Recebi uma excelente prenda no sábado mas tinha esperança de receber outra ontem à noite, mas o Paulo Lopes não me quis dar esse gosto…

O Homem contenta-se com pouco, heim … :smiley:

Aproveita bem a tua prenda, que nem todos podem saborear o mesmo :stuck_out_tongue:

Muitos Parabens … atrasados :smiley:

Quero agradecer a todos os que me felicitaram apesar de eu não ser um membro muito participativo... (Sou mais leitor..)

O Homem contenta-se com pouco, heim … :smiley:

Aproveita bem a tua prenda, que nem todos podem saborear o mesmo :stuck_out_tongue:

Muitos Parabens … atrasados :smiley:

Foi bom passar o dia com essa alegria da vitória!
Gostava de ficar feliz com a vitória no campeonato em Maio… mas pra não pedir muito peço apenas a taça de portugal e o 2º lugar no campeonato a seguir ao… Porto!