Não culpo tanto a empresa que os produziu, que obviamente produz para vários clubes. Mas alguém tinha a obrigação de, antes de entregar / embalar os pratos, verificar o estado do material. Gostaria de pensar que não houve ninguém no Clube que tivesse já dado pela coisa e tivesse cagado no assunto, mas se fosse verdade não me surpreenderia.
Aqui a culpa é de quem trata do Merchandising, daí vai uma grande distância ao Marketing mas a triste é realidade é que seja em que departamento for acontecem situações deste género vezes sem conta, a incompetência é uma praga que se instalou no Sporting há vários anos e ninguém luta contra ela.
Para mim era motivo mais do que suficiente para despedimento. A questão é que já vi mais incompetência neste departamento e não tive conhecimento de nenhuma mudança.
Parece-me claramente que as letras “S.L.B.” destoam, quer na tonalidade quer na inclinação, da frase anterior. Concluido: photoshopada.
Resta saber quem tirou ou divulgou de má fé as fotos.
Até eu que sou bastante pessimista, acharia muito dificil uma estupidez dessa passar em claro aos responsáveis (sejam eles mais, ou menos). Estamos numa altura propicia, e onde é bastante fácil bater em muita coisa do Clube…
Anyway, se isso fosse mesmo verdade,como já foi dito, seria muito simplesmente causa para despedimento.
E já agora (desde já admitindo que desconheço se essa é a norma habitual nestes casos ou nos produtos made slmerda), se num «Produto Oficial Licenciado» colocar “S.L.B.” em vez do “slmerda-por-extenso”, porque especial razão?