Parabéns 7-1

Parabéns 7-1!!! Para quando outra destas…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OBNjs8I5bM8[/youtube]

Convém nunca esquecer :victory: :victory: :victory: :beer:

E o gozo que foi ir à escola na segunda-feira… :victory:

:mrgreen: :mrgreen: :victory: :victory:

Grandes tempos, Grandes vitórias :beer: :victory:

O meu pai diz muitas vezes que foi o jogo que mais prazer lhe deu ver em toda a vida, e que pensou muitas vezes enquanto la estava que eu devia estar naquele estádio a assistir aquilo… eu que nesse dia estava quase a fazer sete meses de vida :stuck_out_tongue:

Estou curioso para saber se hoje será recordado no estádio, lol sobre o jogo foi pena não ter ido aos dois digitos, mas mesmo assim :twisted:

Uma das minhas tardes de glória no Velhinho José Alvalade…na superior sul aquilo era um tal ver o Manel a enfiar batatas nos lamparinas. E foi lindo ver os lamps a queimar bandeiras e afins…lembro-me de ter ido ver o jogo(de boleia)com 3 pessoas conheçidas,2 lamps e 1 leão,recordo-me de a viagem de regresso ter sido feita sob silencio pq o carro era de 1 dos lamps :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que hj no Estadio se recordem dessa grande tarde.

SL

Foi o último derbie antes de eu nascer…ainda hoje adoro ver os lamps a arder :dance:

Não há palavras!

Um dos dias mais felizes da minha vida.Jamais o esquecerei.

A sensação e a satisfação de presenciar e ver os porcos lampiões vergados e humilhados,rebaixados e achincalhados é das coisas mais belas e sublimes que guardarei para todo o sempre.Inolvidável.

Não trocava estes 7a1 por 5 campeonatos.

Dia e resultado histórico! Um dos marcos mais relevantes da nossa história!

E ver o habitualmente fanfarrões lampiões com uma lata incrível a dizerem: “Futebol? No futebol eu só gosto da Selecção Nacional” :mrgreen:

Parabéns! Espero que muitas goleadas destas se repitam. Hoje um resultado idêntico era agradável. :wink:

Gostei deste resultado e “obriguei” o meu pai a comprar-me a cassete com uma capa de cartão amarela quando era miúdo. Mesmo assim, trocava este resultado, até o virava, pelo campeonato desse ano. No meu coração só há espaço para o meu infinito amor ao Sporting. Detesto o Benfica, claro, mas não se compara, minimamente, ao meu amor ao GRANDE SPORTING!

FORÇA SPORTING! SPORTING SEMPRE!

Tinha eu 9 anos, e como hoje chovia incessantemente aqeui em Aveiro, na minha casa a aparalhagem estava tao alto ao ponto do vizinho se queixar, cada golo comemorado de forma explosiva, no meu pai quase que lhe saltavam as lagrimas de alegria enquanto me punha ás cavalitas dele…dizia ele “Vingança”. uma das melhores tardes da minha vida por tudo. era dezembro e chovia mas dentro da minha casa erradiava um sol mais brilhante do que qualquer verao que tenha passado. nao ha palavras tudo o que se possa dizer nao chega. nem poetas, pintores ou musicos poderao descrever uma sensaçao daqueles. o dia da maior humilhaçao.

alqguem ponha aqui por favor a foto da escumalha a queimar os adornos miseraveis desse dia. essa foto deve ser lembrada sempre. é a prova final de distinçao entre eles e nós.

Tinha dois anos na altura em que isso aconteceu e não pude presenciar nem disfrutar da vossa alegria, mas hoje, continua a ser um marco importante na vida e na memória de todo o Sportinguista e é bom poder relembrar estes triunfos que tanto nos encheram de orgulho.

Nem mais. A Superior Norte estava em chamas, nessa tarde.

Não estava vivo. Mas lembro-me de há meia dúzia de anos o Sporting ter ganho às gaivotas por 3 secos e ainda houve um festival de golos falhados, podíamos ter saído do estádio com um resultado semelhante ao famoso 7-1.

caro desse campeonato ja ninguem se lembra. desse campeonato o que sempre ficou foi a goleada com que vergamos aqueles miseraveis. hoje ainda se fala dos 7-1 e do campeonato que eles ganharam quase nada, nem se lembram se for preciso. o que fica na melhor das hipoteses é do “campeonato ganho em epoca que sofreram a maior derrota de sempre em solo nacional”. Em pleno calvario e apos termos sido goleados no pardieiro deles (jogo da taça) demos uma prova inequivoca de força e grandeza. numa altura em que perdiamos com quase toda a gente nunca ninguem em tempo algum nos viu ou vera a queimar algo referente ao nosso simbolo sagradao. Distinçao desse dia é mais valiosa que qualquer campeonato ganho.