Parabéns 1906SCP!

Parabéns “patinho ao cubo” :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muitos Parabéns :clap:

Lampião porco. :beer:

"Caro Spittelau como já referi anteriormente, quando quiseres, onde quiseres..citando a grandiosa Juve Leo.

Manda-me PM "

Utilizo este tópico, com esperança que passes por cá ;D

Caro Kneissl

Como já referi anteriormente, a única coisa que eu queria de ti era uma prova irrefutável de que estavas a mais neste fórum. Sabes o que te digo: Mission Accomplished.

Obrigado e Saudações Leoninas!

aaahhh grande James Bond!! es o meu heroi :lol: :lol: cuidado pah ve la se os “acaros” não te lixam :rotfl:

[center]
+

+
[/center]

Pardalito! :stuck_out_tongue:

Desejo-lhe uns cremes hidratantes :mrgreen:

Eu ainda não percebi bem, expliquem se faz favor, o que levou o gajo a ser banido?

Rapou as penas do peito.

Este fórum não é para pintos! :mrgreen:

Parabéns!

:lol:

Com um bocado mais de tempo o gajo tinha aberto uns tópicos sobre brincos. :whistle:

Convenhamos, o timig de abertura do tópico da depenação levantou-me logo suspeitas. Até pedi ao pessoal no chat para postar em massa nos outros tópicos das conversas de café para aquilo ir lá para baixo, porque com as infiltrações que estavam a ocorrer nesse dia, aquele tópico era mesmo a puxar gozo por parte dos lamps.

2000 posts no fórum do clube rival é de facto inacreditável.

Têm mesmo a certeza que não houve roubo da conta?

EDIT: já me estive a informar melhor sobre o assunto e parece que essa hipótese está fora de questão. Siga.

:mrgreen:

Olha o gajo! :twisted: Com que então este é que é o “Maxwell Smart” do nosso forum? :rotfl: beifica É MERDA!!! :twisted: :twisted:

Acho que a melhor parte ainda foi a simulacão de roubo da conta. Essa então… :o

:rotfl:

O tipo era um infiltrado??? :xock: :xock:

Yup…até tinha umas tendências para o “outro lado” como qualquer adepto daquele clube :mrgreen:

:o WTF ,porra o gajo tinha quase 2000 posts ! CDS

PIU :lol: