Para quando um 25 de Abril no Sporting

Vou deixar de pagar as quotas e não vou renovar o lugar este ano, serei sempre Sporting, eu sei que é nestes momentos que devemos ajudar, mas chega, estou farto de ajudar o Sporting, sempre paguei as quotas, no antigo estádio tinha lugar na bancada nova, e agora na bancada nascente B1 este ano 200 € + 169 € de Quotas, digamos que em plena altura de crise, prefiro gastar com os meus filhos no desporto.
Para voltar acreditar tinha que existir um 25 de Abril no Sporting, os sócios juntarem-se em grande numero no estadio (relvado, bancadas), e colocar estes senhores de la para fora.
Existir uma auditoria completa a todas as empregas do grupo sporting, que para min é Clube SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, colocar tudo a limpo aos sócios, porque são eles que fazem o Sporting.

Tristeza de pensamento. É por isso que estamos jogados aos bichos.

Quer dizer, vais deixar de pagar as quotas mas reclamas a necessidade de um 25 de Abril realizado pelos Sócios?! Ou seja, demites-te de ser Sócio, e do poder que isso acarreta, e mandas a responsabilidade de um 25 de Abril para os outros?!

Bela maneira de pensar, sim senhor :wall:

Posso-te assegurar…de fonte segura :rotfl:…que há 103 anos que temos um 25 de Abril!
Costuma ocorrer quando no ano civil passamos do dia 24 às 23h59 e acaba 1 minuto antes de começar o 26 de Abril!

PS: São só 103 “25 de Abril” porque o 104º ainda está para ocorrer em 2011… :lol:

[mod]Tópico sem fundamento.

A revolta entende-se, mas não é motivo para abrir uma thread sobre.[/mod]