O FootieFox (add-on para o browser Firefox), permite acompanhar quase em tempo real, os resultados de cerca de 192 campeonatos e fazer disparar um alerta de golo num espaço máximo de 1 minuto, caso o jogo em questão esteja seleccionado. Ainda não experimentei, mas parece interessante.
Eu já o uso há mais de um ano… tem dias, mas no geral é excelente para ir acompanhando os campeonatos pretendidos sem ter de estar a entrar numa página.
Como já foi referido noutro tópico, só não gosto do facto de eles usarem os símbolos da Kicker (revista alemã) e lá o símbolo do Sporting ainda ser o antigo. >:D
eu não me tenho dado bem com isso…normalmente tenho apanhado golos com mais de 15 e 20 minutos de atraso…
por exemplo, quando o s Orcs ganharam 4 ao paços, já o jogo tinha acabado há 15 minutos e tava a aparecer no footie o terceiro golo da lampionagem…
desculpem o OT mas prefiro futbol24.com, este é quase ao minuto e vejo por lá muitos e muitos jogos, para alem de ter umas estatisticas interessantes…por exemplo, não se lembrarem do resultado da 1ª mao do shalke - barça, carrregam lá no botao e aparece o ultimo confronto entre os dois…
O futbol24.com, em dias de jogos da Champions ou da UEFA, por exemplo, dá um jeitaço. Dá para estar a ver um jogo e ser alertado pelo “bip” que houve golo no outro jogo. Muda-se de canal e ainda dá para ver todas as repetições do golo, de todos os ângulos.
Às vezes é tão rápido que até assinala golos que depois são anulados, como foi o caso do do Braga em Alvalade este fim-de-semana… :lol:
Sem duvida o futbol24.com e muito melhor e mais rapido…Como o Da Rocha disse e tao rapido que ate “apita” mesmo quando um golo e anulado (o que por vezes me irrita bastante…principalmente quando faço umas apostas :mrgreen: )
Tambem uso o Footie Fox ja a cerca de seis meses junto com este theme: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/search?q=soccerfox&cat=14 assim fica tudo verdinho e da-me bastante jeito especialmente por causa dos jogos da Championship (2 divisao Inglesa) para estar a par dos resultados do Leicester e do Nottingham Forest (equipas da zona onde moro). Diga-se de passagem que as vezes valia mais nao ligar nenhuma. Qualquer uma destas equipas tem tido resultados tao maus que o melhor era arranjar um patrocinio com a Tampax devido ao mau periodo que atravessam.
Verdade, e tambem tiveram outra coisa que nos nunca tivemos. Um treinador chamado Brian Clough, que foi o principal responsavel por o Forest ter chegado onde chegou. Mesmo velhinho devia saber mais de futebol que casmurros como o Bento ou actores como o Mourinhos, aposto que com ele a segunda vez que o J. Moutinho comecasse a rebolar no relvado e agitar as maozinhas no ar, passava logo um mes no banco ate aprender a ser um homenzinho.
tinham uma grande equipa…peter shilton na baliza, o “2º homem” da mão de Deus :mrgreen:
Stuart Pearce, lenda na defesa…martin oneill (o manager do Villa) e não conheço mais nenhuma lenda da equipa :-[
Conheces os mais importantes, dos mais famosos so faltou o Trevor Francis e o Viv Anderson, primeiro jogador negro a vestir a camisola da Inglaterra mas estes nao sao conhecidos fora do pais.