Para evitar mandar mails quando se está bezaino (genial!)

Quem aqui usa o G-Mail?

Bom, parece que um génio qualquer (provavelmente com muita experiência na área) decidiu criar um add-on para o G-Mail, que evita que aqueles mails enviados às 5 da manhã para a ex-namorada depois de uma noite de copos, em que só sai MERDA, e que no dia seguinte nos arrependemos de ter mandado quando o nevoeiro da ressaca lá desaparece e nos permite lembrar que os mandámos!

Bom, para quem sabe do que estou a falar, aqui vai o link!

[url]Official Gmail Goggles Add-On Prevents Shameful Drunken Emailing

Não existe nada disso ainda para mensagens de telemóvel? ;D

Mas vocês quando chegam a casa às 6 da manhã, podres de bêbados, ainda têm vontade de ir mandar mails??? ;D

Eu já mandei uma mensagem de telemóvel que era mais ou menos isto “sdfsf dfgdgsa bhhg dsfsghf” :rotfl:
E lembro-me de pensar, “porra isto tem muitos erros, mas que se lixe ela percebe” :rotfl:

E percebeu? :lol:

Sim percebeu que eu estava bebedo ;D

Já agora sobre a ideia dos emails eu acho que cá em Portugal não existe muito o hábito de mandar emails para comunicações pessoais. Usa-se mais o telemóvel, mas na America parece-me que é uma prática comum como já vi em alguns programas americanos género Dr. Phil em que há mulheres que se queixam que os ex maridos não lhes param de mandar mails, e mensagens de telemóvel.
A ideia é bastante boa.