PANILLA em busca dos golos perdidos......NEVER ENDING STORY

[b]Pinilla promete golos [/b]

Mauricio Pinilla leva apenas um golo marcado, e de grande penalidade, desde que foi emprestado em Janeiro pelo Sporting ao Racing Santander. Mas o avançado chileno garante não estar obcecado e promete ainda muitas alegrias aos adeptos do seu clube.

«Claro que aos avançados compete-lhes marcar golos, mas não estou obcecado, pois tenho a certeza que, quando marcar o primeiro golo em jogada corrida, muitos outros se seguirão», afirmou Pinilla.

[b]«Claro que aos avançados compete-lhes marcar golos, mas não estou obcecado, pois tenho a certeza que, quando marcar o primeiro golo em jogada corrida, muitos outros se seguirão», afirmou Pinilla. [/b]
Hmm... Onde é que eu já ouvi isso?

…e cumpriu a promessa…marcou ao AZ e espetou 3 em Braga, mais 2 ou 3 golos no campeonato, para um jogador que raramente jogava, não é mau de todo. O problema é que ele tem a mania de falar demais.

E nos golos todos dele a época passada, tirando um ao Boavista mais normalzito, os outros foram grandes golos! Aquele petardo ao Az nunca mais me esquecerei… :shock:

E nos golos todos dele a época passada[b], tirando um ao Boavista mais normalzito, os outros foram grandes golos! Aquele petardo ao Az nunca mais me esquecerei... [/b] :shock:

Nem eu.

Passei o jogo todo a pedir a sua entrada e o pessoal gozava comigo. E depois…golao.

pois, mas acho que fala mais do que joga, e quando assim é… não vai a lado nenhum, acho que vai acabar por ir para a terra dele novamente.

É sempre bom lembrar mais um dos grandes negócios do grande Cácá Pulso Mole… foram dezenas.

O homem no ano da reforma ainda vai vir com a mesma conversa! :slight_smile:

É sempre bom lembrar mais um dos grandes negócios do grande Cácá Pulso Mole... foram dezenas.

por acaso, não sei se te recordas, mas quando cácá apresentou pinilla foi mencionado o facto de a sua contratação só ter sido possível devido ao vasto conhecimento de Peseiro acerca do mercado espanhol. O preferido de cácá, nessa altura e para essa posição, sempre foi Ricardo Oliveira.

pode ter feito outras burradas, mas esta não lhe cai em cima.

Estamos numa de recordar perolas Chilenas…

É sempre bom lembrar mais um dos grandes negócios do grande Cácá Pulso Mole... foram dezenas.

por acaso, não sei se te recordas, mas quando cácá apresentou pinilla foi mencionado o facto de a sua contratação só ter sido possível devido ao vasto conhecimento de Peseiro acerca do mercado espanhol. O preferido de cácá, nessa altura e para essa posição, sempre foi Ricardo Oliveira.

Claro que não. Aliás sempre que sai borrada a culpa é sempre dos outros. Aliás quando o Sporting leva dose em Paços ele sai pela porta do cavalo enquanto o presidente sai pela porta da frente, mas os nossos jogadores ficam “magoados” é apenas com a igualmente vergonhosa fuga da dupla andrade e meireles antes do final de um jogo, do Cacá já eles gostam :).

é só rir…

Isso da culpa ser do Peseiro é uma grande TRETA. O Peseiro, como pilinha mole e calimero que é foi lá fazer o que lhe mandaram, numa fase em que o calimerismo estava ao máximo pois tinha acabado de chegar. Se lhe dissessem para rolar no chão teria rolado. Prova disso é que foi à conferência de imprensa sancionar a contratação de um jogador com o argumento que referes quando o Pinilla jogou 1,2 jogos (é mesmo 1,2!) no ano que o Peseiro lá esteve. Só no gozo.

Claro que não. Aliás sempre que sai borrada a culpa é sempre dos outros. Aliás quando o Sporting leva dose em Paços ele sai pela porta do cavalo enquanto o presidente sai pela porta da frente, mas os nossos jogadores ficam “magoados” é apenas com a igualmente vergonhosa fuga da dupla andrade e meireles antes do final de um jogo, do Cacá já eles gostam :).

é só rir…

Isso da culpa ser do Peseiro é uma grande TRETA. O Peseiro, como pilinha mole e calimero que é foi lá fazer o que lhe mandaram, numa fase em que o calimerismo estava ao máximo pois tinha acabado de chegar. Se lhe dissessem para rolar no chão teria rolado. Prova disso é que foi à conferência de imprensa sancionar a contratação de um jogador com o argumento que referes quando o Pinilla jogou 1,2 jogos (é mesmo 1,2!) no ano que o Peseiro lá esteve. Só no gozo.

é só rir??
o mesmo posso eu dizer, sempre que há asneira, directa ou indirectamente bate em cima de cácá. Ou em cácá ou em timings de empréstimos wenderianos :wink:

vê lá se percebes, não estou a defender a personagem. Não o conheço de lado nenhum, tudo o que sei do bicho sei-o daqui do fórum. Não tenho razões para duvidar de vocês por isso acredito no que contam do homem.

Pinilla não jogou só 1 jogo ou 2. Marcou sim 1 ou 2 golos, tenho a sensação que jogou mais que isso. Não muito mais mas ele foi reforço de Inverno do Celta e se não me engano jogou 12 ou 13 jogos. Porque é que te espanta tanto ter sido Peseiro a indicá-lo? Pesito podia ter tido um feeling, observou-o enquanto lá esteve, viu mais uns DVDs, o homem marcou poucos golos mas pesito tinha um feeling. Não estou a ver grande problema.

agora, apesar de tudo o que possas estar para aí a dizer, uma coisa é certa. Quem Freitas quis trazer foi Ricardo Oliveira. E na conferência de imprensa, Freitas disse que Peseiro tinha sido o responsável pela vindo do chileno.

[quote=“Mauras”] Aliás quando o Sporting leva dose em Paços ele sai pela porta do cavalo enquanto o presidente sai pela porta da frente, mas os nossos jogadores ficam “magoados” é apenas com a igualmente vergonhosa fuga da dupla andrade e meireles antes do final de um jogo, do Cacá já eles gostam :).

[quote=“Mauras”]

e não podia deixar escapar esta.

cácá no Sporting aquando da derrota em Paços??

era omnipresente, talvez, mas não estava lá. Não era ele que estava a minar o trabalho por fora?

Apesar de ver a vontade que o Pinilla tem de triunfar a verdade é que tende a tornar-se um elemento destabilizador dentro de um grupo, pois dá entrevistas se não joga, da entrevistas se joga e isto é mau.

Julga que é vedeta e que tem de jogar…é queimado num estante.
Basta ver os clubes que já enganou. Um gajo para falar alguma coisinha tem de ser mesmo bom, caso contrario mais cedo ou mais tarde é corrido.

Se não fosse tão peneirento decerto que já tinha tido mais sossego dentro de si para jogar á bola.

Quando marcou o golo ao Alkmaar, deu uma entrevista a dizer que rematou com tanta força que tinha sentido uam bicada na perna :lol:

Errado. Deves esquecer os maus e lembrar-te dos bons… foram muitos. :smiley:

Ai foi? Então faz lá a tua lista que eu vou fazendo a minha e actualizamos aqui :).

Faço-te já uma, só dos que me lembro.

Excluidos:
Jardel (oferecido por Veiga a MRT, Freitas nem cheirou)
Rochemback (oferecido pelo Barça como contrapartida de quaresma, naõ é aquisição)
Koke
Abel (os dois pela mesma razão. um irá para os bons outro para os maus, em principio, mas é no final da época)
André Cruz, Mpenza e Prates (tirando o cruz qualquer um dos outros dois iria para a galeria dos maus caso se tivesse em conta as últimas épocas, e os bons caso se tivessem em conta os 4 meses de sonho. De qq forma estes jogadores foram todos negociados entre Duque e Onófrio, e não pela mão de Carlos Freitas, que entrou exactamente como pedido de compensação pelos bons negócios, por parte de Onófrio)

Bons
Liedson
João Pinto
Sá Pinto (regresso. Coloco-o aqui não pq tenhamos alguma vez contado com o velho Sá Pinto, mas pelo seu bom efeito no balneário)
Babb

Medianos
Polga (e é por favor que aqui o meto)
Fabri (até o consideraria bom mas rendimento foi muito baixo)
Rogério (há quem o considerasse bom, espero que vendo Abel a jogar esses tenham percebido finalmente o que é um bom DEFESA lateral. Abel contará na lista do Cacá quando assinar no final da época)
Niculae (tecnicamente indicado por baloney mas se aplicaremos esse critério há mais nomes a saltar de todos os lados, já que JVP e Sá Pinto por exemplo não são ppmente “descobertas”)
Tinga

Maus
Horvath
Bruno Caires
Nalitzis
Spehar
Elpídeo Silva
Hugo
Mahon
Pinilla

(depois continuo que agora não há tempo)

[b]Maus[/b] Horvath Bruno Caires Nalitzis Spehar Elpídeo Silva Hugo Mahon Pinilla

(depois continuo que agora não há tempo)

assim de repente, Marcos Paulo e Kutuzov.

mas como é que tu sabes que foi cácá que chegou ao pé de quem de direito e disse, vamos comprar Nalitzis, vamos comprar Horvath. Nalitzis por exemplo, foi a alternativa pedida por Boloni quando Derlei falhou. Lembro-me bem de Boloni ter dito que o conhecia bem. Lembro-me de FS ter avalizado a contratação de Silva, no dia seguinte a mais uma lesão de Niculae. Uma coisa será certa, pelo menos a culpa não morre solteira.

É fácil meter um monte de barretes no saco e conotá-los com cácá só porque ele lá estava. Até porque, sempre que bons chegaram e ele lá estava, tu dizes que ele nem cheirou. Tens provas que cácá cheirou estes barretes?

A única fase onde Freitas não foi tão determinante nas escolhas foi nos primeiros meses. A partir do final da época da quebra do jejum foi Freitas quem mandou (mesmo sem ter poder executivo). A questão que colocas é aplicável também a alguns bons, por exemplo João Pinto foi aliciado por Duque e não por Freitas pelo que sei. No entanto Freitas foi quase sempre peça envolvida a partir desse título e portanto responsável pela maioria das aquisições, com excepção das que referi acima por saber que não foi tão influente (um bom exemplo é niculae, outro jardel, jogadores que vieram na sua fase mas em que não teve practicamente “culpa/mérito” nenhum).

Pinilla em conversações para permanecer no Racing

O internacional chileno, emprestado pelo Sporting ao Racing, acredita que o clube espanhol irá no final da temporada exercer o direito de opção e comprar o passe ao clube de Alvalade.

[b]«Tive conversações com os dirigentes do clube e a ideia é que fique no Racing. Eles estão muito satisfeitos com o meu rendimento e por isso não creio que existam problemas para renovar o contrato», afirmou Pinilla, em declarações ao jornal La Tercera. [/b]

Deus te ouça rapaz esses 300 ou 400 mil contos darao um jeitasso para futuros reforços !