Pamela Anderson ainda está a crescer

http://img450.imageshack.us/img450/6284/pamelaanderson1ux9.jpg

Eu estava a desfolhar os 3 jornais que comprei e reparei que na penultima página vinha uma foto da Pamela Anderson, diga-se de passagem que ontem ou anteontem vinha lá uma da modelo (ou qualquer coisa) Argentina Luciana Salazar.

Mas a questão é esta, eu dei conta da Pam Anderson por volta de 1992, se bem se lembram os side-kicks do David Hasselhoff em 1989-1992 era o Billy Warlock e Erika Eleniak (lindos olhos e em “Under Siege” mostrou serviço) mas em 1992 renovaram o plantel e entrou o David Charvet e Pamela Anderson e mais outra bimba que sumiu.

A Pam claramente a certa altura colocou inplantes, depois lembro-me perfeitamente que em Janeiro de 1995 no Royal Rumble 1995 o Jerry Lawler mencionar que ela tinha decidido tirar os implantes. Mais tarde nesse mesmo ano falaram que ela tinha tirado apenas para colocar outros mais pequenos ou maiores.

A partir do momento em que saiu do Baywatch ainda me lembro do filme Barbed-Wire mas a partir dai nunca mais dei conta dela embora ela tivesse uma série (V.I.P.?) portanto a memória que tenho dela é do filme BW.

Mas hoje olho para esta foto que vem no jogo (não sei se será recente) e a rapariga está claramente MUITO maior que em 1995, não fazia ideia e até pensei que era uma imitadora ou alguma actriz porno que fosse parecida, mas é mesmo ela e realmente está muito diferente (o cabelo á Farrah Fawcet não lhe fica mal) e o peito parece o dobro (sensivelmente) do que era no Barbed Wire.

Diga-se de passagem que nem todas as mulheres podem ter implantes de silicone e ficar com um aspecto razoavelmente bom mas infelizmente muitas raparigas não querem saber disso. Se a base do peito onde a mama se junta á parede do peito for pequena então um seio grande parece uma uva que está segura por um “raminho” enquanto que se a base do seio for ampla podem aumentar a massa do seio sem este descair ridiculamente para baixo. O caso da Tara Reid mete dó, ela tem um peito com uma base pequena e com os implantes o peito já descai tanto com um soutien ou top que sem ele coitada aquilo fica uma desgraça e estamos a falar de uma moça nova.

É impressionante como a Pamela Anderson com aqueles peitos enormes comparados com o resto da sua fisionomia os consegue manter tão firmes sem o apoio de qualquer soutien a menos que lhe tenham apertado tanto a pele na parte de cima do peito que não o deixa descair.
A única coisa que salta á vista é que já tem o peito tão grande que os mamilos agora parecem disproporcionalmente pequenos e muito elevados após colocar tanto silicone na parte inferior do seio.

Ela já deve ter 40 anos e é bom que fortaleça a zona lombar porque senão daqui por muito poucos anos vai ter dores nessas vertebras que nem imagina o preço que vai pagar pela sua vaidade.

É estranho como algumas actrizes com dinheiro (Tara Reid, Tori Spelling) vão aos melhores cirurgiões e saem de lá em tão mau estado. A incisão para colocar o silicone só pode ser feito por baixo, pelo lado ou pela aurélola (fdx) mamilar e por vezes por melhor que seja o médico há mulheres cuja pele cicatriza muito mal. Já vi mulheres com costuras de 5 centimetros por debaixo da mama. A Tara Reid coitada ficou com cicatizes na aurélola que aquilo parece a tampa de um garrafão. Ela já fez lipoaspiração e ficou com cicatrizes no estomago que metem impressão. Ainda por cima ela tem uma cintura pélvica razoavelmente larga e nunca vai poder ter uma cinturinha de vespa por mais gordura que lhe chupem mas parece que isto deve ser dificil de explicar.

Seria bom que não só os pais ajuda-sem raparigas jovens a aceitarem o corpo que têm em vez de cairem em tentações de cirurgias (ás vezes com 16 anos, fdx) ou disordems alimentares devido á pressão que os media fazem sobre as adolescentes para serem assim e assado e também seria fantástico que os médicos tivessem a ética de dizer a certas mulheres que a elas cirurgia plastica não vai ajudar e muito pelo contrário.

Vejo pobres raparigas como a Kirsten Dunst que coitadinhas são magras como um espeto e mesmo assim têm o peito todo descaido, imaginem as tolinhas que apesar das suas limitações ainda insistem em colocar 500 gramas de silicone em cada uma para puxar aquilo ainda mais para baixo.

Na área da nutrição já vi coisas que me fazem doer o coração, já vi raparigas que metiam os dedos na garganta para induzir o vómito e o vómito ao trazer os ácidos do estomago lhes queimava os dedos e dava cabo dos dentes após fazerem isto vezes sem conta.

Eu sempre disse que as mulheres têm mais juizo que nós mas por vezes têm cada uma. Cada vez deve ser mais dificil ser adolescente particularmente para as mulheres que sofrem muito mais com isto do que nós.

É pena o governo não fazer mais e não haver mais acompanhamento nesta fase tão importante da vida dos jovens.

www.lusofootball.blogspot.com

André