Palmer-Brown apontado a Alvalade ("Record")

[b]Palmer-Brown apontado a Alvalade CENTRAL DE 18 ANOS REPRESENTA O KANSAS CITY Quarta-Feira, 13 maio de 2015 | 05:09[/b]

O Sporting será um dos interessados em Erik Palmer-Brown, central norte-americano de 18 anos que representa o Sporting Kansas City (clube de proveniência de Oriol Rosell). A notícia surgiu ontem nos media online de Itália, que referiam a concorrência de Fiorentina e Juventus.

Contactado por Record, o empresário de Palmer-Brown não desmente que os leões possam estar na corrida mas por ora prefere não falar de situações concretas. “Ele está a preparar-se para o Mundial sub-20. A única coisa que posso dizer é que há muitos clubes interessados mas não vou falar de nenhum específico”, disse-nos Mike Gartlan. Questionado sobre o tema, o clube garante que “não há nada novo.” “O Erik está no Kansas City. Foi titular no nosso último jogo [DC United, MLS] e a partir de domingo vai estar com os sub-20 dos EUA tendo em vista o Mundial sub-20”, informa Rob Thomson, do departamento de comunicação.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=948058

Mais uma moedinha… mais uma voltinha.

Não conheço.
Vale alguma coisa, este moçoilo?
Esperava alguma retracção por parte da CS, depois das palavras de ontem de BdC. A saga promete continuar dentro de momentos.

Um craque. O Sucessor de Kirovky e de Oneywou.

É o Canavarro do Kansas. :dance:

PS: Atenção que a fonte da noticia vem de um diario Italiano, que cita também Juve e Fiorentina interessado neste prodigio do Kansas.

[b]Central americano apontado ao Sporting AUTOR: Luís Rocha Rodrigues, 2015-05-13 08:33[/b]

Erik Palmer-Brown tem apenas 18 anos e é o mais recente nome associado aos leões, ainda que o seu empresário não tenha garantido qualquer abordagem do clube português.

«Ele está a preparar-se para o Mundial sub-20. A única coisa que posso dizer é que há muitos clubes interessados mas não vou falar de nenhum específico», explicou Mike Gartlan ao jornal Record.

A atuar no Sporting KC, o jogador pode seguir o mesmo trajeto de Oriol Rosell, que também atuava no clube de Kansas antes de viajar para Alvalade.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=154987

Espero que seja verdade.

É um mercado que, muito em breve, tem tudo para estar no topo mundial. É assim com quase tudo o que os americanos fazem, com especial destaque no desporto. No futebol acordaram tarde… mas quando acordarem realmente, chapéu.

Até percebo o que queres dizer, mas ao contratar este jogador não estamos propriamente a garantir um lugar nesse mercado… Portanto não estou muito convencido que isso só seja suficiente para justificar a contratação deste americano.

Nem disse o que disse pela entrada no mercado, disse porque a formação está com muita qualidade e com a mesma a aumentar. Portanto, contratar um jovem de 18 anos vindo dessa mesma formação, ainda para mais alguém com reports tão interessantes, parece-me uma boa aposta.

Mas… já o viste em actuação, [member=3605]VeDrIx ?

Outro gajo qualquer dito ao acaso.

Só vou começar a ligar a rumores após a final da Taça.

Até lá é tudo fumaça como diria o tio-avó do nosso Presi.

https://www.youtube.com/watch?v=iFoXj3fRBX0

Nop, nunca. Só o conhecia de nome e por ter visto referências em sites de scouting internacionais.

A formação nos EUA está a crescer a olhos vistos. Na última década os clubes da MLS têm enviado regularmente treinadores da formação à Europa para aprenderem com os melhores (inclusive connosco) e mais cedo ou mais tarde esse investimento vai começar a surtir efeito na qualidade dos jogadores de lá.

Não sei se o Palmer-Brown será um desses casos, até porque pouco tem jogado no Kansas City, mas também ainda é só júnior de primeiro ano portanto a vir seria concerteza para os Juniores, ou no máximo para a equipa B. Acima de tudo espero que isto seja um sinal de que andamos atentos.

[b]Palmer-Brown apontado a Alvalade 11:16 - 13-05-2015[/b]

Na agenda da Fiorentina e da Juventus, Erik Palmer-Brown foi igualmente associado pela imprensa italiana ao Sporting.

O site Calciomercato colocou os leões na lista de clubes interessados no degfesa de 18 anos, do Kansas City, que foi chamado à seleção dos Estados Unidos para o Campeonato do Mundo de sub-20 que irá decorrer na Nova Zelândia.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=548646

Qual e mesmo a necessidade de ter 3 posts com noticias a dizerem exactamente o mesmo?

Obviamente agradava que se concretizasse…

A equipa B vai precisar de centrais para o ano. Era uma aposta interessante para trabalhar nos A e jogar nos B.

:arrow:

É importante encontrar alguém que possa crescer lentamente nos quadros. Neste momento, temos o Domingos Duarte que tem jogado muito pouco (não percebo o porquê do Nuno Reis continuar a jogar se não há intenção de renovar o contrato). O Rabia tem contado para médio-defensivo (embora me pareça que, a curto prazo, volte para central), logo, sobra ali o Sambinha e o Liu Yiming. Não sei como está o contrato do chinês, mas não tem jogado, logo, não me parece que haja grande interesse em apostar no jogador. Ponderava emprestar o Sambinha (na 1ª liga), ficava com o Domingos Duarte e Rabia, abrindo-se uma vaga (pelo menos) para a posição de central.

Não conheço o Palmer-Brown, mas confiando no [member=710]paraver , parece ser uma aposta interessante.

Compreendo a ideia dos empréstimos, mas tendo em conta todos os que se vêm pedindo para realizar ficamos quase com um plantel A, um plantel B e um plantel de emprestados. Não faz sentido.

Exacto [member=7878]Filipe Barros e ainda teremos tempo para criar uma equipa C…