Ando um pouco perdido com as noticias, alguem me sabe dizer se ele vai fazer parte do plantel?
Ainda não se sabe. Ele está a recuperar de uma cirurgia ao joelho (acho). É capaz de integrar o plantel dos juniores e de vez em quando treinar com os seniores. Acho que é mais prudente assim, pois estar nos seniores para não jogar ou simplesmente não evoluir como deverá acontecer jogando frequentemente.
Parece que não fica com os seniores…vai ser chamado algumas vezes para fazer numero…
Tenho enormes expectativas quanto a este jogador, espero que este ano faça já alguns minutos nos seniores e para o ano se afirme em definitivo.
Segundo tenho conhecimento o Fábio Paim teve a mesma lesão que eu tive e ainda estou a recuperar, Lesão dos cruzados anteriores.
Segundo tenho conhecimento o Fábio Paim teve a mesma lesão que eu tive e ainda estou a recuperar, Lesão dos cruzados anteriores.
Pois… :roll: parece-me é que são lesões a mais para quem ainda está em formação e ainda por cima lesões graves…juntando isso às evidentes dificuldades em lidar com a exposição que teve quando foi considerado “a grande” esperança do futuro…sinceramente acho que ele já não vai dar nada à semelhança de outros míudos com futebol nos pés mas sem nada na cabeça e com pouca sorte. C´est la vie… :arrow:
Ele que recupere. Mas quantos bons jogadores depois das lesões já não são os mesmos?! Espero que continue o jogador que é. Se não o virmos agora nos séniores ao mais alto nível que seja em Janeiro. :arrow: