Pai de João Moutinho admite saída do jovem leão

Os cifrões começam já fazer muita cabecinha andar a roda… Certamente depois de aulas do prof. dr. Mendes…

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=246210

[b]O pai e representante do internacional Sub-21 português João Moutinho admitiu, esta quarta-feira, em declarações à Rádio Renascença, a possibilidade do filho deixar o Sporting, caso surja uma boa proposta para ambas as partes. No entanto, Nélson Moutinho também esclarece que não há, neste momento, quaisquer propostas e que João se sente muito bem de leão ao peito. [/b]

«Se eventualmente aparecer uma oportunidade que seja boa para o Sporting e boa para o João penso que é de questionar acerca da possibilidade de saída, mas isso são as situações normais da vida», começou por afirmar Nelson Moutinho, admitindo a saída do filho de Alvalade a médio prazo: «Penso que sim. Mas não há qualquer proposta. O João sente-se muito bem no Sporting, sente-se como se fosse a sua própria casa. Mas no futebol nunca há certezas.»

Quanto à noticiada troca de empresário, o pai do internacional Sub-21 garante que não é verdade, salientando que «ele tem contrato até ao fim da temporada com Carlos Gonçalves e se ele mudar [para Jorge Mendes] é porque acabou o contrato. Mas essa decisão passa por mim principalmente, e eu garanto que isso é apenas especulação».

Não há propostas, mas há que agitar… Começa bem… :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock:

Mas que estupidez. Será que foram os jornalistas que foram picar o pa do Moutinho ou o homem a fazer-se ao negócio?

Não deixa de ser estranho ter sido logo após a contratação do Moutinho pela Gestifute.

Oh meu Deus, é noticia demais sobre o Moutinho…

O Moutinho tem os pés no chão muito graças à família, se o pai já diz que poderá sair, não sei não…

Basta! já é notícia a mais sobre o Sporting!!

o objectivo e so destabilizar!
calma temos de nao dar importancia, e isso que a comunicaçao social quer que deiamos importancia pa destabilizar, e so isso que esses pasquins sabem fazer!

Amigos, habituem-se. A comunicação social a todo o vapor. Enquanto não fizerem o que mais querem não descansem. Esperem por muitas e muitas entrevistas e “noticias” e declarações e trocas de empresários das nossas jovens estrelas.

Amigos, habituem-se. A comunicação social a todo o vapor. Enquanto não fizerem o que mais querem não descansem. Esperem por muitas e muitas entrevistas e "noticias" e declarações e trocas de empresários das nossas jovens estrelas.
=D> =D> =D>

Os cães ladram e a caravana passa.

Estive a ler no pasquim-mor e o pai disse: “Ele tem contrato até ao fim da temporada com Carlos Gonçalves e se ele mudar é porque acabou o contrato. Mas essa decisão passa por mim principalmente, e eu garanto que isso é apenas especulação

Estive a ler no pasquim-mor e o pai disse: "Ele tem contrato até ao fim da temporada com Carlos Gonçalves e se ele mudar é porque acabou o contrato. [b]Mas essa decisão passa por mim principalmente, e eu garanto que isso é apenas especulação[/b]"

Mas isso em relação ao empresário. É notícia do outro tópico. :wink:

Estive a ler no pasquim-mor e o pai disse: "Ele tem contrato até ao fim da temporada com Carlos Gonçalves e se ele mudar é porque acabou o contrato. [b]Mas essa decisão passa por mim principalmente, e eu garanto que isso é apenas especulação[/b]"

Mas isso em relação ao empresário. É notícia do outro tópico. :wink:

Fogo pa, já me troco toda :? Metem-se a falar do puto a torto e a direito e querem que não fique nervosa :?

Então mas o pai dele disse o que possivelmente acabará por acontecer! E até foi bem claro “SE FOR BOA PARA AMBAS AS PARTES”. Moutinho não nos deixará mal. :wink:

Não-notícia sem qualquer interesse ou relevância. :arrow:

Tal como Angel Lion disse:uma não noticia…
Para tentar destabilizar.

Não há preço que pague o Moutinho. Jogadores como ele não existem aí ao pontapé. :arrow:

Eles andam todos burrados…com um orçamento ridiculo ao pe dos nossos concorrentes directos e com tanto jovem de qualidade…e olhando para os nossos opositores…nao ha duvidas !
Ha que destabilizar ao maximo para ver se conseguem abrir vrechas na nossa consistencia futebolistica e nao so !
ESTAO TODOS BORRADINHOS !!!

Acho que o SCP, para calar a corja devia dizer, no fim da época há saldos, vendemos os miudos todos dos seniores e ainda os emprestados e mais algumas perolas que estao na academia e ja agora abdicamos da formaçao em favor do glorias e da prospecçao também…
E pronto, ficava tudo na Sta Paz do Senhor…

[b]Olha para quem não sabe das coisas ficam já aqui a saber!
O João Moutinho foi da minha escola e turma na disciplina de educação fisica na Escola Alfredo da Silva “Barreiro” e para quem não sabe ele é dos Lampiões desde puto por isso não se admirem que se ele for para fora um dia regresse para jogar no clube do pai dele “SL Merda” :oops: !
O irmão dele está a jogar este ano no FC Barreirense com o nosso emprestado Tó Mané!!

Saudações Leoninas!
Sporting Sempre!!![/b]

:shock: :shock: era suposto acreditarmos nesse teu post? rotfl

:shock: :shock: era suposto acreditarmos nesse teu post? rotfl

Pergunta a qualquer pessoa que more no Barreiro e que tive-se andado na mesma escola! Tenho 23 anos não tenho 16!