PAGAVA PARA GANHAR AO SPORTING!

Pois… Também vi essa imagem e só me lembro de o ouvir dizer: “então e o cartão amarelo?”

Memória selectiva ou memória criativa? :slight_smile:

Pois... Também vi essa imagem e só me lembro de o ouvir dizer: "então e o cartão amarelo?"

Memória selectiva ou memória criativa? :slight_smile:

Tivessemos nós levado na boca com um golo do Jardel de barriga e o Inácio pulado de contente e a frase do gajo teria sido vista por alguns como:

“então e o cartão amarelo para esse fdp lagarto, metem-me nojo, sempre fui do nosso enfuca desde cánino, morram lagartos de m!!!”

:slight_smile:

Sportinguismo dele ontem:

camara de TV aproxima-se de inacio: “e amarelo para esse cabrao agora não não há?” A respeito de uma falta inexistente de polga á entrada da area do sporting.

Não vás por aí. :wink:

Um treinador tem de querer sempre o melhor para a sua equipa, para zos seus jogadores. Independentemento do seu clube. O Beira-mar paga-o e ele tem de querer ganhar sempre, seja qual for o adversário. E quando está no banco a meio do jogo, nem se pode lembrar que tem um clube que não é aquele que está a treinar.

Mesmo que ele tivesse dito o tal cabrão (ou pior) nada teria a ver com o seu sportiguismo. Durante aqueles 90 minutos ele nem pode saber o que é ser sportinguista.

Eu ia jurar que vi la um “cabrao” pelo meio.

Mas notou-se bem o nervosismo do homem, só espero que incentive a equipa desta forma contra um porto ou contra um benfica.

eu sei que ele é do Sporting, mas ontem tava-me a irritar.