PAGAVA PARA GANHAR AO SPORTING!

Porque não deixam cada um ter a sua opinião? Podem discordar mas sem passar disso.

Não tenho razões de queixa do Inácio, continuo a considerá-lo um grande sportinguista, estou muito grato pelo que fez no nosso clube e acho que não existe gravidade nas suas afirmações.

Aprendeu a jogar futebol no clube

E hóquei em patins- isto é para o pessoal mais novo se cultivar! :slight_smile:

Aposto que na capa de algum(ns) pasquim(s) amanhã virá uma foto do Inácio e uma legenda “Pagava para ganhar ao Sporting”. Eu ouvi tudo o que ele disse, e não achei mal nenhum nas afirmações, mas é óbvio que ela vai ser empolada pela merda de imprensa que temos. :arrow:

Ora bem!
Eu tb não acho mal nenhum nas declarações do Inácio. Ele como profissional tem de defender as cores do clube que representa! mas …

… Ele tb já deveria saber que declarações destas seriam aproveitadas pela comunicação social, e provavelmnte mal interpretadas. Por isso, acho que falhou ao dizer o que disse! Ou melhor, ele não falhou, mas vai ter de levar com bocas iguais ou piores ás que levou aqui neste topico, e não poderá dizer nada sobre elas!

Pois como ele, eu tb sou um adepto profissional, e defendo as minhas cores até ao fim!

Como tal, apenas lhe desejo uma grande goleada e humilhação no proximo desafio! Não é por ser o Inácio, mas sim por ser o próximo!

Afirmaçôes um bocado tristes. Se ele dissesse o mesmo quando joga contra os orcs ou papa-tripas, aceitava-se melhor estas afirmaçôes.

Não me lixem … fanático é aquele que não vê o evidente em declarações normais para um treinador que sente o lugar em risco. Mais, se fosse contra o slb ou o fcp, provavelmente ele nem diria nada, porque interiormente teria mais “ganas” de ganhar do que contra qualquer outro.

Sejamos racionais e deixemos o fanatismo exacerbado de lado. Estou a dar os 1ºs passos como treinador de formação e ao treinar os miudos durante a semana, se jogasse/jogar contra o SPORTING no final da semana, óbvio que iria dar tudo para os meus miudos ganharem o jogo, ou pelo menos dar o melhor de mim e deles para poder fazer um bom jogo e mostrar que os miudos sabem jogar futebol, planificá-lo bem e dar o máximo de luta à sempre poderosa equipa do SPORTING.

É evidente e não me choca nada.

"Pagava para vencer este jogo. Não por se tratar do Sporting, mas apenas por ser o próximo. Não esqueço que me fiz jogador no Sporting, não esqueço o que vivi no clube. Faz parte da história da minha vida, mas enquanto profissional não abdico de princípios e, por isso, agora defendo Beira-Mar. O Sporting tem um grupo mais forte, mas não há vencedores antecipados". É o que vem na bola.

Não vejo mal nenhum nas declarações.

Eu também não, declarações banais e de circunstância, que, para variar, retiradas do contexto dá num tópico como este! :roll:

Eu também não, declarações banais e de circunstância, que, [b]para variar[/b], retiradas do contexto dá num tópico como este! :roll:

Aqui revelas bastante poder de observação. Ou então nem é necessário, tal a profusão de “tópicos da má-língua” nos últimos meses neste fórum, e a desproporcionada relevância que em meu entender têm merecido… :roll:

Eu também não, declarações banais e de circunstância, que, [b]para variar[/b], retiradas do contexto dá num tópico como este! :roll:

Aqui revelas bastante poder de observação. Ou então nem é necessário, tal a profusão de “tópicos da má-língua” nos últimos meses neste fórum, e a desproporcionada relevância que em meu entender têm merecido… :roll:

Relevância da minha parte não têm tido, pouco tenho postado e quando o faço é sobre o que interessa ou então é para chatear o marreta chorão! :smiley:

Não me chocam as declarações do Inácio, pelo contrário, é o seu dever defender não só o seu grupo de trabalho, como também, e principalmente, a sua carreira.

Quando um sportinguista assumido, enfrenta o SCP, é preciso muito cuidado, porque correm sempre o risco que boa parte da comunicação social, venha por em causa o trabalho efectuado com insinuações de facilitismo, como foi o caso do Litos no Estoril, no ano de todas as roubalheiras.

Deixem o Inácio sossegado que ele conhece bem os fdp que o rodeiam e que escrevem coisas nos jornais. :arrow:

Relevância da minha parte não têm tido, pouco tenho postado e quando o faço é sobre o que interessa ou então é para chatear o marreta chorão! :D

Se tu postasses sempre que o assunto interessa tinhas por exemplo sido bem mais activo no tema dos equipamentos oficiais. A não ser que a fraude ao sócio seja assunto de somenos na tua perspectiva. É isso que se torna surreal na malta que tem alergia a criticar o Sporting, quando surgem temas em que a desgraça é tão evidente, preferem abster-se, fugir do tema, deixá-lo aos outros, a terem de dizer “sim senhor, isto de facto é uma vergonha”.

Mas quanto a isso de postares menos continua por explicar. Alguns nomearam-te e bem para o tópico dos desaparecidos, é justo. Pois mal ou bem, marretando ou não tu eras o elemento mais activo do fórum nos seus primórdios e deixaste de o ser sendo que esse “deixar de ser” coincidiu com a fase em que tudo veio abaixo, o que, tens de convir, abre caminho a uma interpretação que até pode estar errada :).

Mas isto já foi muito discutido… a tua resposta é sempre a mesma. Curta e vazia. Mas que fazes falta fazes, aliás porque até hoje foste o único marreta digno de se sentar comigo no camarote do teatro! :smiley:

A questão é: preferiam que o Inácio, como sportinguista que é, nos facilitasse a vida? Claro que não. Aí sim, é que todos passaríamos a ter o homem em péssima conta… Se nos “abrisse as pernas” já era um grande, um enorme sportinguista?

Percebam que, na situação em que ele está (já é contestado pelos sócios aveirenses), não podia alinhar pelo diapasão do “vou estar dividido” ou não podia entrar por campos que dessem a entender que se perder até nem vai ficar chateado. Pensem nisso.

Nós, como sportinguistas que somos, é que não acreditamos um dia podermos chegar ao ponto de “tramar” o nosso clube. Mas lá está, somos apenas sportinguistas. Se estivéssemos no caso do Inácio, se fossemos também profissionais, claro que não deixaríamos de ser sportinguistas, mas claro que tínhamos as nossas cores e a nossa dignidade a defender. Acima de tudo dignidade. Ou isso ou corríamos o risco de sermos todos parecidos com o trapaceiro do Domingos Paciência, por exemplo… :arrow:

Que fique esclarecido que a minha opinião sobre ele nada tem a ver com as palavras em relação ao jogo de amanhã.
Acho que de facto às vezes as pessoas deliram.

O Inácio passa a fdp vingativo por dizer isto?

Da próxima lê tudo. :arrow:

Relevância da minha parte não têm tido, pouco tenho postado e quando o faço é sobre o que interessa ou então é para chatear o marreta chorão! :D

Se tu postasses sempre que o assunto interessa tinhas por exemplo sido bem mais activo no tema dos equipamentos oficiais. A não ser que a fraude ao sócio seja assunto de somenos na tua perspectiva. É isso que se torna surreal na malta que tem alergia a criticar o Sporting, quando surgem temas em que a desgraça é tão evidente, preferem abster-se, fugir do tema, deixá-lo aos outros, a terem de dizer “sim senhor, isto de facto é uma vergonha”.

Mas quanto a isso de postares menos continua por explicar. Alguns nomearam-te e bem para o tópico dos desaparecidos, é justo. Pois mal ou bem, marretando ou não tu eras o elemento mais activo do fórum nos seus primórdios e deixaste de o ser sendo que esse “deixar de ser” coincidiu com a fase em que tudo veio abaixo, o que, tens de convir, abre caminho a uma interpretação que até pode estar errada :).

Mas isto já foi muito discutido… a tua resposta é sempre a mesma. Curta e vazia. Mas que fazes falta fazes, aliás porque até hoje foste o único marreta digno de se sentar comigo no camarote do teatro! :smiley:

Tás a ver de onde vem o “chorão” no marreta chorão? :smiley:

Mas não te deixo sem resposta! :arrow:

A fase em que deixei de postar coincide com a saída do DC, é posterior mas dou-te isso de barato, mas também coincide com muitas outras coisas que já qui referi (Casamento, mudança de casa, gravidez da minha mulher, nascimento do puto, mudança de função na empresa onde trabalho), desconfio que és o único que ainda não percebeu isso, és… como se diz, MELGA, prémio esse sim justíssimo, em todas as variantes de interpretação da categoria! :roll:

Eu não sei onde viste os resultados das nomeações mas eu não tive nenhuma voto para a categoria dos “desaparecidos”, seria um voto perfeitamente estúpido! :roll:

Quanto ao envolvimento em questões/assuntos/temas com interesse, quem decide a importância dos temas em que postar sou eu, isto parece-me claro, considero esse tema, equipamentos, muito importante mas prefiro estar calado quando não tenho nada para dizer/escrever, ainda por cima quando há gente muito mais habilitada e com muito mais tempo para investigar a fundo questões do género e ainda bem que há, não me entendam mal, agora, se não tenho nada a acrescentar prefiro ficar calado em vez de escrever “isto é uma vergonha, CHULOS!!!” ou algo do género que não acrescenta nada e só ajuda a criar tópicos da treta, tópicos que têm proliferado no Fórum nos últimos tempos!

:arrow:

Olá pessoal,

Pois é… isto é tudo conversa da treta do Inácio e da comunicação social.

O Manuel Fernandes (grande sportinguista sem dúvida alguma) quando treinava o Santa Clara no primeiro jogo do campeonato 1999/2000 em que empatamos 2-2, até pulava e gritava no banco quando o Santa Clara marcava os golos ao seu Sporting…

O Sporting, seus jogadores e equipa técnica são superior a tudo isto e hoje vão ESPETAR uma goleada das antigas aos papagaios de Aveiro e o resto é conversa!

É com isso que têm de se preocupar e não se o Inácio paga para ganhar ou paga para perder ou lá o raio que o parta…

Até os comemos e viva o SCP!

Acho este tópico um exagero. O Inácio é um profissional, queriam o quê que dissesse que vai “abrir as perninhas”, porque o adversário é o Sporting ???

As declarações dele foram equilibradas e não ofenderam ninguem !!!

Diria exactamente o mesmo…

Acho que ainda nao vi ninguem aqui por em causa o seu profissionalismo, que como e obvio e respeitavel, talvez eu tivesse manipulado a sua frase , ja que ele disse QUE PAGAVA PARA GANHAR O PROXIMO JOGO, com quem o Beira Mar vai jogar?Ate aqui tudo bem , e evidente que sendo ele treinador do BEIRA MAR e que por acaso vai jogar com o sporting lhe queira ganhar, ninguem espera facilidades, mas o objectivo do meu topico nao era esse de querer que ele deixa se o sporting ganhar, mas quem o ja tem ouvido e visto na televisao , em jogos onde intervem o sporting se ele e sportinguista deixa muito a desejar, e o principal objectivo deste meu topico era tambem mostrar , que nunca vi pessoas ligadas ao benfica e ao porto fazerem comentarios destes, e nao deixam de ser menos profissionais que ele, e para um sportinguista era muito bem evitado tal comentario, esta entendido ou nao!!

Não ponho em causa o sportinguismo do Inácio,mas lembro-me de por volta de Janeiro/Fevereiro deste ano ele ter dito no programa da TVI que nessa altura a disputa do título seria entre Porto e Benfica,confesso que não gostei,um sportinguista não diz isso,acredita sempre,e ainda por cima estava errado como se viu pelo desfecho do campeonato,mas nunca me esquecerei que foi ele o treinador do título e acredito perfeitamente que ele sinta o clube.

Sportinguismo dele ontem:

camara de TV aproxima-se de inacio: “e amarelo para esse cabrao agora não não há?” A respeito de uma falta inexistente de polga á entrada da area do sporting.

Inexistente só após a repetição, do ângulo dele devia ser falta :wink:

Sportinguismo dele ontem:

camara de TV aproxima-se de inacio: “e amarelo para esse cabrao agora não não há?” A respeito de uma falta inexistente de polga á entrada da area do sporting.

essa do cabrão já estás a inventar aliás porque eu nunca vi o Inácio a dizer palavrões e sim, também reparei nessas imagens (embora aposte que achaste tanto como eu e como o inácio que era falta e só viste que não era no slow motion).

De qualquer forma qualquer bom Sportinguista com memória, e por melhor que o brasileiro andasse a jogar tem todas as razões para se referir ao brasileiro como cabrão :slight_smile: