PAGAVA PARA GANHAR AO SPORTING!

Este Inacio nunca me enganou, ainda dizem que e sportinguista? E verdade que ele profissional , tem de defender a sua equipa , mas ja nao e a primeira vez que ele tem comentarios deste tipo, ja o ouvi muitas vezes comentar na tv e nem sequer estava a treinar , e nunca o vi a defender o sporting em certos e determinados lances polemicos , tentar ser desportista?Talvez, mas nao e preciso exagerar, e chegar ao ponto de pagar para ganhar ao sporting , infelizmente nunca vi comentarios destes de pessoas conectadas com benfica ou porto, por isso sportinguistas destes , nao obrigado !!! Nao e preciso exagerar , em ser sportinguista nem tao pouco quando nao se e, e ele confirmou o que e!!VIVA O SPORTING E QUE GANHE COM GOLEADA!!

Calma Luis.É natural que ele diga isso.Mas não podes criticar alguém que deu muito ao nosso clube por umas declarações que podem ser consideradas infelizes

Ele é sportinguista. Mas antes disso é um fdp vingativo e sem caracter.

“Pagava para vencer este jogo. Não por se tratar do Sporting, mas apenas por ser o próximo. Não esqueço que me fiz jogador no Sporting, não esqueço o que vivi no clube. Faz parte da história da minha vida, mas enquanto profissional não abdico de princípios e, por isso, agora defendo Beira-Mar. O Sporting tem um grupo mais forte, mas não há vencedores antecipados”. É o que vem na bola.

Não vejo mal nenhum nas declarações.

Um gajo que é do sporting não diz isto.
Para dizer que é antes de tudo um profisisnal não era preciso vir com estes fanatismos.

Foi triste e agora quero mesmo que o Sporting goleie e humilhe.

Calma! O Inácio é sportinguista, muito mais do que muitos que o andam sempre a lembrar por aí. Ele nunca precisou. E nunca o ouvi “falar mal” do Sporting… Nunca! Respeito-o imenso e ainda há uns quatro meses estive numa palestra que deu a uns jovens de um clube cá da região e tive o prazer de comprovar a excelente pessoa que é. Íntegro. E à pergunta “de que clube és?” feita por um dos putos respondeu assim: “de que clube sou? sou do Sporting, caramba!! a minha vida de futebolista começou no meu clube do coração e foi lá que cresci como homem”. Mais tarde, voltou a falar com maior emoção quando trouxeram o título de 2000 à baila…

Grande Inácio! Não são declarações destas, que trazem interpretações dúbias, que me farão mudar de opinião. Amanhã lá estarei.

Ele vivia perto do antigo estádio e como na altura não havia a “bancada nova” via os jogos desde a janela do seu quarto. Aprendeu a jogar futebol no clube e foi o treinador “campeão”. É sportinguista.

Não por se tratar do Sporting, mas apenas por ser o próximo.

Não tem nada a ver com o clube, tão a levar muito a peito e estão a ser mal interpretadas as palavras dele. Não se esqueçam que que foi o treinador que nos tirou do jejum e o pai dele era sportinguista doente (até lhe dedicou o titulo)

Que fique esclarecido que a minha opinião sobre ele nada tem a ver com as palavras em relação ao jogo de amanhã.

E não é por ser sportinguista ou ter ganho um campeonato que deixa de ser o que é. :arrow:

Inácio está apenas a ser racional, ou seja está a levar tudo para a razão em vez do coração, se fosse assim, não seria bom profissional.

Ele sente o lugar de treinador em perigo,por isso e logico que ele diga isso, ate para mostrar que nao vai evitar de ganhar ao Sporting.

Toda a gente sabe onde quer que ele treine que o Clube de coracao dele e o Sporting

Presumo portanto que o conhecas bem?

A mim, sem o intuito de cercear a tua liberdade, devo dizer que Inácio é tudo o contrário do que apontas, um grande Sportinguista, dos verdadeiros, uma excelente pessoa e um tipo simples.

A tua é uma ofensa grave, injusta e sobretudo falsa!!!

Aprendeu a jogar futebol no clube

E hóquei em patins- isto é para o pessoal mais novo se cultivar! :slight_smile:

Aposto que na capa de algum(ns) pasquim(s) amanhã virá uma foto do Inácio e uma legenda “Pagava para ganhar ao Sporting”. Eu ouvi tudo o que ele disse, e não achei mal nenhum nas afirmações, mas é óbvio que ela vai ser empolada pela merda de imprensa que temos. :arrow:

Presumo portanto que o conhecas bem?

A mim, sem o intuito de cercear a tua liberdade, devo dizer que Inácio é tudo o contrário do que apontas, um grande Sportinguista, dos verdadeiros, uma excelente pessoa e um tipo simples.

A tua é uma ofensa grave, injusta e sobretudo falsa!!!

Conheço bem quem o conheça. E sei que é o tipo excelente de pessoa capaz de meter a equipa que treina a perder propositadamente. Acredite quem quiser, quem não quiser que não acredite.

Conheço bem quem o conheça. E sei que é o tipo excelente de pessoa capaz de meter a equipa que treina a perder propositadamente. Acredite quem quiser, quem não quiser que não acredite.

Fez isso no Marítimo?

A grande questão é:

Os títulos dos pasquins amanhã, vão estar só a falar do clássico desinteressante ou vão ter o título deste post em letras garrafais?

Não vejo mal das declarações, confesso.

Eu ouvi o que ele disse e o que ele disse nao tem o sentido que lhe estao a dar.
E natural que ele com 4 derrotas seguidas e o proximo jogo na capoeira,
ele como profissional e treinador desta equipa disse aquilo a defender o posto de trabalho dele.
Tambem ouviram ele dizer que o Beira Mar e a equipa dele.
Isto diz tudo faz sentido do que ele quis mostrar.

Nao troquem, nem chamem nomes ao homem que ele nao merece.

Acho que de facto às vezes as pessoas deliram.

O Inácio passa a fdp vingativo por dizer isto? Eu ouvi uma entrevista extensa à TSF uma vez, a Inácio e diga-vos: não lhe faltam razões para ser um fdp vingativo em relação ao Sporting e no entanto… não é.

Já vos passou pela cabeça que isto faz parte do metier? Que faz parte da moralização da equipa, que vem de varias derrotas sendo um clube que não pode andar a brincar?

Por ser Sportinguista esperam que o homem dissesse “pelo Sporting até tiro os centrais”?

Pelo amor de Deus…

Augusto Inácio é um verdadeiro desportista, um grande profissional de futebol e um enorme Sportinguista. Tentar atacar o homem desta maneira é revelador de uma mesquinhez que, essa sim, não se coaduna com os valores defendidos no nosso clube.

ele é Sportinguista, mas podia ter escolhido outra afirmação, não?