Pablo Sarabia

Um jogo mais apagado do que o normal, mesmo assim podia ter marcado em duas ocasiões.

Estes jogos são muito ingratos para ele, ter pouca bola e correr muito atrás dela, sair sempre em transições rápidas,muito sprint…mas cumpriu e quase marcou.

2 Curtiram

A verdade é que a Brenda é bem melhor do que o Sarabia.

3 Curtiram

Não é jogador de contra ataque, nunca se evidenciará tanto assim. Ainda assim, fantástico ver o compromisso sem bola.

1 Curtiu

Fez um bom jogo, mas o Sarabia não deixa de ser um pequeno amargo de boca para mim: se é certo que não podemos trocar de estratégia por razões óbvias, o que é ainda mais verdade é os colegas não aproveitam a sua qualidade. Os seus movimentos, em geral, são muito mais inteligentes que o dos colegas, e, não raras vezes, não lhe passam a bola definitivamente. E às estatísticas não me agarro, porque bastava o Paulinho ter mais 2/3 golos e ele teria mais 2/3 assistências.

Veio elevar a nossa equipa globalmente para um patamar muito superior.

Boas ideias mas concretizou mal a maioria das vezes. Alguma precipitação, ou, quiçá, tentativa de fazer o passe, desmarcação, sem acompanhamento dos colegas da frente. Foi um jogo ingrato. Não acho que tenha sido um bom jogo, por si, mas não se pode dizer que não tenha tentado, que não tenha tido bons posicionamentos ou compromisso ofensivo e defensivo.

1 Curtiu

Foi impressão minha ou respondeu a contra-gosto ao cumprimento do Amorim quando foi substituído?
Se assim foi, que se ponha fino, não queremos cá vedetas.

1 Curtiu

Apesar do golo é a pior exibição que fez com a camisola do Sporting. Nota-se o desgaste do acumular de partidas.

Marcou, e esteve bem ligado ao jogo, com Bragança em campo apareceu mais.

Por acaso gostei bastante de o ver jogar.

2 Curtiram