Ele nao é avançado. Ele é extremo e pode jogar como medio mais ofensivo. Nunca foi PL na carreira
Não tens guito para ele. Recebe 3.8M limpos por ano.
Em Teoria, melhor jogador da Liga.
eu sei mas ele marca ate muitos golos para um extremo por isso talvez o RA o adapte ele lá não sei
No meio disto tudo parabéns ao Sarabia por ter vindo para o Sporting Clube de Portugal.
PS: @Tinha ainda respiras??
PS2: Bem.Vindo de volta @bolha.
a esperança é a última a morrer os fruteiros acho que o Casillas os salários foram pagos pelo Real Madrid alguém que me diga se estiver incorreto
Melhor jogador da Liga, em teoria? Melhor que o Pote? Isso é subir as expectativas alto.
Muita calma. Esperar para ver.
Bem-vindo, Pablo Sarabia!
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Bem vindo Paulo Saraiva!
Subscrevo inteiramente e adiciono que é claramente um jogador com cartel e que teoricamente está aqui a mais no tugão. Não me parece ter o perfil de reforço do Amorim, acho que o jogo sem bola é tão ou mais importante para ele e não sei se o Sarabia vai entrar nesse espírito muito guerreiro e de sacrifício do Sporting de Amorim, por vezes abusamos em demasia desses 2 factores em detrimento até da qualidade.
Portanto acho que é um reforço interessante mas isso do “vai partir o tugão todo” “é o melhor jogador do tugão” isso é discurso de pavão e que nunca acaba bem
O Jovane devia entrar aí a avançado-centro.
Bem-vindo, craque!
Tem futebol que nunca mais acaba, vamos ver como se adapta mas a qualidade, que é o essencial, tem-a a rodos.
Preocupa-me menos agora a questão do avançado porque o plantel fica menos curto, ficamos com 7 opções de valor para as 3 posições da frente e com 6 opções muito boas (porque o Tabata parte claramente atrás dos outros, como 7a opção, podendo também ser o 5o médio).
Mas a questão é que em teoria, é mesmo o melhor do campeonato. E se fosse para um rival dirias isso mesmo sem pudor nenhum. Se na prática o será, o tempo o dirá. Mas acho que vai encaixar bem neste sistema. Aguardemos
Só espero que tenha um sucesso no nosso clube!!..que possas partir tudo!!..
tira o Paulinho daí que vê-lo ao lado do Sarabia dá-me um desgosto enorme
Bem-vindo! Que dê tanto ou mais ao clube como os compatriotas, Adán e Porro, que já fico feliz.
Nesse onze base tira o Paulinho e mete o Skoglung e fica perfeito.
Bem-vindo craque!
Bem agora vou me sentar a ver uns vídeos do Sarabia no YouTube ![]()