Pablo Sarabia

Ele nao é avançado. Ele é extremo e pode jogar como medio mais ofensivo. Nunca foi PL na carreira

1 Curtiu

Não tens guito para ele. Recebe 3.8M limpos por ano.

Em Teoria, melhor jogador da Liga.

1 Curtiu

eu sei mas ele marca ate muitos golos para um extremo por isso talvez o RA o adapte ele lá não sei

No meio disto tudo parabéns ao Sarabia por ter vindo para o Sporting Clube de Portugal.

PS: @Tinha ainda respiras??

PS2: Bem.Vindo de volta @bolha.

2 Curtiram

a esperança é a última a morrer os fruteiros acho que o Casillas os salários foram pagos pelo Real Madrid alguém que me diga se estiver incorreto

Melhor jogador da Liga, em teoria? Melhor que o Pote? Isso é subir as expectativas alto.

Muita calma. Esperar para ver.

Bem-vindo, Pablo Sarabia!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Se não formos Bi campeões com esta equipa, não sei…

2 Curtiram

Bem vindo Paulo Saraiva!

Subscrevo inteiramente e adiciono que é claramente um jogador com cartel e que teoricamente está aqui a mais no tugão. Não me parece ter o perfil de reforço do Amorim, acho que o jogo sem bola é tão ou mais importante para ele e não sei se o Sarabia vai entrar nesse espírito muito guerreiro e de sacrifício do Sporting de Amorim, por vezes abusamos em demasia desses 2 factores em detrimento até da qualidade.

Portanto acho que é um reforço interessante mas isso do “vai partir o tugão todo” “é o melhor jogador do tugão” isso é discurso de pavão e que nunca acaba bem

2 Curtiram

O Jovane devia entrar aí a avançado-centro.

1 Curtiu

Bem-vindo, craque!

Tem futebol que nunca mais acaba, vamos ver como se adapta mas a qualidade, que é o essencial, tem-a a rodos.

Preocupa-me menos agora a questão do avançado porque o plantel fica menos curto, ficamos com 7 opções de valor para as 3 posições da frente e com 6 opções muito boas (porque o Tabata parte claramente atrás dos outros, como 7a opção, podendo também ser o 5o médio).

Mas a questão é que em teoria, é mesmo o melhor do campeonato. E se fosse para um rival dirias isso mesmo sem pudor nenhum. Se na prática o será, o tempo o dirá. Mas acho que vai encaixar bem neste sistema. Aguardemos

Só espero que tenha um sucesso no nosso clube!!..que possas partir tudo!!..

tira o Paulinho daí que vê-lo ao lado do Sarabia dá-me um desgosto enorme

Bem-vindo! Que dê tanto ou mais ao clube como os compatriotas, Adán e Porro, que já fico feliz.

Nesse onze base tira o Paulinho e mete o Skoglung e fica perfeito.

1 Curtiu

Bem-vindo craque!

Bem agora vou me sentar a ver uns vídeos do Sarabia no YouTube :sunglasses:

1 Curtiu