Que seja muito bem vindo e demonstre todo o seu valor em campo.
Ainda andava ele pelo Getafe e já aqui o tinha sugerido como uma boa contratação para o Sporting.
Confirmou todo o seu potencial posteriormente.
Que seja muito bem vindo e demonstre todo o seu valor em campo.
Ainda andava ele pelo Getafe e já aqui o tinha sugerido como uma boa contratação para o Sporting.
Confirmou todo o seu potencial posteriormente.
Não estou a contestar a tua contestação ao plano B ser Coates, apenas afirmei que neste jogo diante o Famalicão o que falhou não foi esse plano B visto que o jogo não chegou sequer a esse ponto. A equipa não esteve bem e no fim não conseguimos pressionar para tentar marcar, logo o que faltou não foi o plano B, foi conseguimos pressionar e encostar o adversário às cordas.
Venho pedir desculpas pelo comentário anterior relativo ao Sarabia , fiz confusão com os Sarabias, enganei-me lamento, é o que da´ fazer comentários a quente, esta a espera de um ponta de lance finalizador que vi vi qual era o jogador !! Só despois vi que era o o ex- jogador do Sevilha e internacional espanhol… este é muito bom e mais valia e com os ordenados pagos pelo PSG ainda melhor!! Este apesar de não ser avançado centro pode desempenhar essa função neste sistema porque este golo!!Pode jogar Pote- Paulinho- Sarabia ou Jeovani -Sarabia -Pote!! Este é reforço!!!
Morato, Morato é que é do carahlo.
Não tem!
Anseio por uma dupla Morato - Ferro!
E também já se viu que o Pote tem um “bloqueio” nos jogos com o seu anterior clube.
Assim como hoje se percebe que jogadores prestes a movimentarem-se no mercado deviam ficar de FORA destes jogos.
Depois Famalicão não é fácil, têm mentalidade.
Há terras que no papel, pela dimensão populacional parecem irrelevantes, mas são as verdadeiras terras dinâmicas de Portugal, onde está a iniciativa, industria, trabalho, acção, dinamismo.
Famalicão, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Guimarães são as grandes terras de trabalho deste país, de gente dinâmica, e essa mentalidade entre nas gentes!
Pote marcou 2 golos ao Famalicão a epoca passada
Sim, mas bloqueia.
Em teoria é um excelente reforço e que, não sendo para uma das posições mais carenciadas, permite elevar muito o nível do ataque desta equipa.
Falta confirmar na prática. Falta garantir que vem focado em trabalhar e fazer uma grande época. Falta mostrar que não vem aqui passar férias um ano.
Que, na prática, se confirme tudo o que a teoria prevê.
Amanhã às 19:45 é vê-lo em ação.
bom era o PSG cagar nele e depois vir para nós com desconto
Lampião Alert.
Jeovani fdx, vai enganar o crl.
Morato: o Maldini da Luz
Carlos Brito és tu?
Mais um palhacinho do circo, volta la para a estrumeira boneco
Como é que este idiota tem conta desde 2007 e anda aqui infiltrado há tanto tempo?
Cheira-me é que é um brasileiro fã do SCP
![]()
O Sarabia pode ser benéfico para o Paulinho
Quando é que se “lesiona” na seleção? ![]()
Seria o Liedson com 5 golos por época.
De mim teria. Aliás, recordo-me de terem sido abaixo de 0,5 por jogo (15, penso eu), o que para um PL com a sua capacidade é francamente mau e nunca o critiquei. Um tipo não pode andar em todo o lado e ainda estar a horas no local certo. Ainda hoje o defendo!
E agora junto tudo numa só coisa, acrescentando até para comentar um outro post sobre avançados que marcam golos só sabem marcar golos ou a necessidade de defender o Paulinho. Eu não sei se me tinhas em mente nesse, mas eu respondo a tudo de uma vez só e em citar ponto a ponto.
Primeiro, eu não sinto necessidade nenhuma de defender o Paulinho. Eu nem nunca fui fã do tipo. Nunca ninguém me ouvi dizer “épá, trazer aquele Paulinho do scbraga é que era!” ou “aquele é que é bom!”. O que eu me lembro era de andar a escrever aqui, antes de ele assinar, que dos avançados em Portugal, extra grandes, não contratava um.
Recordo ainda que passei anos a dizer que nunca um trio de avançados se faz com um tipo parado na área. Ou que nunca na vida se joga com 3 avançados e se mete alguns dos avançados que temos tido. Assim de repente e tirando o Montero, não me recordo de desde o Liedson ou Derlei termos tido algum avançado centro que preenchesse esse papel. Mas isso é a minha opinião. É pena que os jogadores venham na hora errada, porque de facto o Montero assenta que nem uma luva nesta ideia de ter realmente 3 homens por ali. Se todos os outros que depois o acompanhariam o são ou não, deixo para outras linhas.
Depois, só se engana quem quer. O Paulinho nunca foi um goleador. O Paulinho sempre falhou golos. É bem certo que tem falhado mais no Sporting, pelo menso do que me parece. Se calhar é aquela cena do salto. Jogar no scbraga é uma coisa, jogar no Sporting é outra coisa. Ainda assim, vá lá, que estes dois estão bem acima de outras prendas que trouxemos de lá.
É curioso, mas eu não em lembro de alguém aqui escrever que o Paulinho não deveria marcar golos, que está tudo bem ou coiso. Não me lembro. E acho que só por duas ou três vezes li alguém afirmar que estava tudo bem e não eram necessários mais avançados. E eu não fui certamente um deles.
Agora o que eu me lembro e muito bem são linhas e linhas de disparates a clamar por mudanças na equipa de forma a acomodar um determinado tipo de avançado que foge inteiramente ao perfil desejado. E sim, é fácil perceber isso, porque alguns nomes foram adotados, um em específico. Logo, é fácil perceber que quando se pede um ou outro tipo em específico, de que tipo de avançado estão a falar.
Ora, eu não percebo muito bem esta necessidade de alterar as coisas quando se obtém resultados e até se apresenta uma ideia de jogo algo positiva, que pode evoluir para algo muito interessante. E sim, digo disparates, porque na sua maioria nem fazem sentido com as defesas que fazem. porque sim, eu posso perfeitamente ler um tipo a defender um outro sistema, uma outra ideia de jogo, uma outra forma de fazer as coisas. Até gostaria. E sim, de vez em quando surgem uns lampejos de coisas assim, imediatamente abafados por quilos e quilos de, bem como dizer… merda. E já sei, também as outras pessoas podem dizer que eu escrevo merda ás colheres. É uma questão de opinião, a minha e a deles. Tal como a de que este fórum está muito, mas muito abaixo do nível que já teve. Embora esta ideia também possa ser contradita, dizendo-me as pessoas que assim é que está bem e se quiseres, muda-te. E é mais que razoável.
Portanto, não tem puto a ver com o Paulinho. É óbvio que existem avançados que marcam golos e fazem mais. É óbvio que existem avançados que fazem até bem mais. Na esmagadora maioria dos casos, as equipas tuga não chegam lá. Com muita pena minha. Se calhar, já começávamos a formar alguns, não sei. Contudo, há um punhado que eu acho que poderiam ser atingidos. O facto de não ter vindo nenhum desses, não faz com que eu ande feito pita histérica em todos os tópicos a gritar que o jogador é uma merda (até porque nem é, há uma diferença entre não ser o que queremos e o ser uma merda que não faz nada de jeito - e sim, já o li) e até que o treinador é uma merda (ou pelo menos algo perto disto, porque a comunidade essa combate mais e a malta retrai-se), porque continua com o Paulinho e não com o X ou o Y.
Portanto, não, não é por causa do jogador em si.
Mas estas merdas são mesmo assim, não é. Quando há pessoas que escrevem sobre o homem deste tópico as merdas que eu já li… foda-se, ou estão claramente a gozar (e uma vez ainda vá lá, permanentemente é um problema que te cabe a ti ou outros resolver, se acharem que é um problema) ou então… bem, ninguém os pode ajudar. Coisas como “está eforado”, “não tem feito nada de jeito”, “Angulo 2.0”, “se quisesse jogar não vinha para cá”, “novo Jesé”, entre tantas outras pérolas.
Mas isto aqui anda assim. Ou temos essa malta ou temos a malta do @anon66071848, que escreve merdas que devem achar que somos todos idiotas chapados. Ou fala de um passado muito recente, ou fala para pessoas que ele acham que têm 12 anos e vêm futebol há 1/2 dúzia de dias. Devia era vir para aqui apresentar as pessoas que proporcionaram (ou que fizeram de ponte a) esta contratação. Isso é que era. E se existe continuidade nessa capacidade de “cativar um jogador como o Sarabia”, ou seja, se existe essa estrutura.
No fundo, meu caro e estimado @SCP_Fan (e sabes que te trato assim sem ponta de ironia), a meu ver, se tanta gente vem para aqui escrever merda, porque raio de motivo não posso eu?
(E eu juro que isto era para ser resposta curta, mas deixei-me levar. Outra vez!)