Pablo Sarabia (Saída: PSG (Fim do empréstimo))

Sim, as únicas coisas que provavelmente terá de vantagem é salário e liga. De resto, aqui joga Champions e luta por títulos. Entre Lisboa e País Basco para um espanhol de Madrid e com apego a Sevilla, acredito que preferisse Lisboa.
Já viu que continuando cá também tem olhos nele em termos de ir à seleção, portanto a única questão seria só mesmo a Real, por ventura, ter mais capacidade financeira e estar numa liga que não é um lamaçal.

Se a concorrência passasse por clubes do nível da Real, acredito que preferisse ficar por cá.

2 Curtiram

Vindo do Diamantino pode ir para qualquer clube em Portugal, os olhos viram para todos os lados ao mesmo tempo

5 Curtiram

Gostava de ter um jogador como o Diamantino no Sporting. O benfica já teve dois e aproveitou-se bem. Ele e o Pizzi quando os adversários os encaram não pescam nada da sua provável movimentação.

Ficam sempre a pensar: «O gajo vai para ali! Não, como é zarolho talvez vá pró outro lado… (???) »

2 Curtiram

O Pizzi é um caso complicado.

Olha, até o ego do JJ não aguentou…

“Oh Piças, tares a fazerdes maus olhades pra mim, par quê? Num molhes cu esse tom de voz ca na me metes medex, óvistes?”

Brinca, brinca. Um dos piores momentos em campo que tive foi a defender um tipo estrábico (mas à séria, nunca vi igual). Eu ainda infantil ou coisa que o valha. O gajo metia olhos e cara de lado e eu nunca antecipava nada. Até acho que os brasileiros se inspiraram nele para aquela coisa do olhar para um lado e passar para o outro. Só que ele olhava para um lado e corria para o outro.

2 Curtiram

Não ter dito que ia para o Benfica… e como ouvi ao longo da época por esses seres, ia sentar no banquinho para jogar o Everton e o Rafa. :sunglasses::rofl:

ele bem que o queria dizer , mas como não lhe tinham escrito isso no papel, disse o primeiro nome que ouviu , deviam estar a falar do porco e o tipo saiu-se com essa.

Mas eu estou a brincar aonde? completamente a sério :rofl: :rofl: :face_with_monocle:

1 Curtiu

Este comentário tem a virtude adicional de ser sábio. Óbvio que não é garantia, mas a zona do país terá certamente impacto num país como a Espanha se estivermos a falar de clubes de linha média e num jogador com o perfil do Sarabia. O Iago Aspas é o paralelo para um jogador Galego, e que hoje é ídolo em Vigo.

Nesta fase a única certeza que tenho é que ele vai querer ficar onde o Luís Enrique o veja com destaque.

2 Curtiram

Pray Benedict Cumberbatch GIF by BBC

1 Curtiu

não temos hipótese de o manter… O salário dava para 2 ou 3 jogadores titularíssimos, contudo pelo valor certo adorava mantê-lo cá.

ainda acredito…

2 Curtiram

O Sarabia não deve ter interesse em continuar em Portugal, neste momento não é uma prioridade na sua carreira, aquilo que aconteceu no ano passado foi o Euromilhões que nos saiu.

Agora para acontecer de novo teria de haver um conjunto de fatores alinhados no universo, para já a permanência no PSG de Pochettino e do trio Mbape, Messi e Neymar.

Depois o tempo a passar e não haver ofertas dos 4 principais clubes espanhóis que irão jogar a Champions e com o Mundial em Novembro, talvez acontecesse. Mas é muito difícil.

Sarabia: «Quero jogar e sentir-me importante, veremos se no PSG ou não»

Avançado espanhol que jogou no Sporting não exclui possibilidade de sair dos parisienses

Pablo Sarabia fez o 2-1 de penálti no Sporting-Santa Clara (Paulo Novais/Lusa)

Pablo Sarabia, que na época que agora termina jogou por empréstimo do Paris Saint-Germain ao Sporting não exclui a hipótese de deixar o clube parisiense na próxima época.

«Quero jogar e sentir-me importante, veremos se será no PSG ou noutro clube. Agora vou focar-me nestes quatro jogos e depois verei a melhor opção», disse, em conferência de imprensa da seleção espanhola.

Sarabia foi questionado sobre Matheus Nunes, médio do Sporting que tem sido um jogador bastante destacado, sobretudo desde que foi publicamente elogiado por Pep Guardiola, enalteceu o antigo companheiro nos leões.

«Tive a sorte de jogar todo o ano com o Matheus Nunes, tem umas qualidades físicas espetaculares, uma forte mudança de ritmo, é muito polivalente, defensiva e ofensivamente. Evoluindo como o tem feito, pode ser um grandíssimo jogador», declarou.

Já sobre o encontro com Portugal, na quinta-feira, para a Liga das Nações, Sarabia elogia a seleção de Fernando Santos.

«Portugal, como temos visto, é uma grande seleção, tem muita qualidade, quer defensiva, como ofensiva. Tiveram francas dificuldades para se qualificarem para o Mundial, mas já lá estão», defende.

fica cá Pablito aqui te adoramos

3 Curtiram

No PSG não jogará, ainda por cima estão interessados no Dembelé

1 Curtiu

que volte para cá é fácil

2 Curtiram

Olha que interesse deve ter ele. No PSG não vai ser titular e sendo emprestado vai poder continuar a ganhar um salário que dificilmente ganhará se for transferido para outro clube.

1 Curtiu

Come Austin Powers GIF

10 Curtiram

O Diamantino era um jogador do catano, no tempo dele. Muito bom jogador, mesmo!

1 Curtiu

Deve ir para o Sevilha…

1 Curtiu