Pablo Sarabia (Saída: PSG (Fim do empréstimo))

https://www.marca.com/futbol/liga-portuguesa/2022/05/15/6280dc9c46163f7cb08b456d.html

En el minuto 17, el de su dorsal en la camiseta de franjas horizontales más famosa del mundo del fútbol, la afición del Sporting Clube de Portugal se ha rendido a Pablo Sarabia con una gran ovación de homenaje y despedida en el que era su último partido como ‘lisboeta’ .

21 Curtiram

Mais meia época até ao Mundial Pablito, só mais meia época… 🥹

2 Curtiram

Ele recusaria meia época. Ele aceitava mais 1 epoca na boa.

1 Curtiu

Sinceramente não queria, prefiro ter a equipa estabilizada sem trocas a meio. Não faz sentido vir só meio ano, se quer vir que venha a época inteira.

Depois ainda tem mais um ano de contrato, pode ficar lá a chulá-los até ao fim ou fazer o último grande contrato num Atletico Madrid ou algo do género.

2 Curtiram

Ainda estava a ler em cima e estava a pensar mesmo isso.

Vir meia época e depois ter de andar a refazer o trabalho que estava feito com ele… não me parece boa política.

Aliás, com Amorim nunca vendemos no mercado de inverno, ou estou enganado?

1 Curtiu

2 Curtiram

Não gosto do critério jornalístico da capa, a apontar para o Qatar.
Já se percebeu q veio por causa disso, n é preciso estar a sublinhar mais uma vez.

É titularissimo em qualquer equipa espanhola, menos o Real Madrid, provavelmente.
Barcelona incluído.

1 Curtiu

Já se foi mesmo?

Não estou a lidar…

3 Curtiram

Convocado para a Liga das Nações

3 Curtiram

Uma época estrondosa de um jogador e de um profissional estrondoso.

Merece que tudo lhe corra bem no seu futuro. Pode ser que um dia nos venhamos a reencontrar.

Obrigado, Pablo!

2 Curtiram

Aquele mongolóide do Diamantino anda a dizer que vai para o Porto🤣

Só se fosse num negócio semelhante ao que fizemos.

Não estou é a ver o PSG querer alguém deles…lol

Era a maior desilusão que teria com um jogador, se ele o fizesse

Não quer, nem o Grealish da Vinted (Vitinha) nem o Fábio Vieira teriam lugar no PSG, iam tirar lugar a quem?

O próprio Diogo Costa ia sentar o Donnarumma que lhes custou os olhos da cara? E para queimar banco deixa-se estar onde está.

De resto nada do que lá têm interessa a ninguém, principalmente aqueles piscineiros da frente de ataque que são muito bons é no mergulho e que mercado têm eles a conta disso? Bola…

1 Curtiu

ele sabe lá o que diz coitado, sempre com aquele ar asqueroso, de orc nojento.

2 Curtiram

O que o CM diz é que para vir, “terá de ser o espanhol a tomar a iniciativa de forçar o PSG a aceitar um novo empréstimo aos verdes-e-brancos”

1 Curtiu

Estás errado. O PSG quer começar a competir em natação e saltos para a água (mergulhos) e conta contratar a linha avançada do FoiComPutas, dada a sua comprovada competência na matéria. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Fala-se de Real Sociedad. Interessada nele e no Rafinha, que já esteve emprestado este ano pelo PSG.

Real Sociedad < SPORTING

Digo isto sem facciosismo

Já estive em San Sebastian, já tive no Estadio Real, é um passo atrás… A cidade é MT fixe e tal mas porra o Sporting é maior, assim como Lisboa.

2 Curtiram