Pablo Sarabia (Saída: PSG (Fim do empréstimo))

One of the Goats ! Obrigado Pablito !!

3 Curtiram

Passo 1: Raptar antes que saia de Lisboa.
Passo 2: Esconder numa garagem de Alvalade até 1 de Setembro.

3 Curtiram

19 Curtiram

E esperar um síndroma Estocolmo.

1 Curtiu

Os 16M estourados no Joao Paulo davam para pagar 4 epocas deste gajo. Sei que ha tetos salariais, prazos de pagamentos etc. Mas Da que pensar.

5 Curtiram

Chumbaste a matemática quantas vezes?

8 Curtiram

Por acaso nunca, mas ele nao ganha 4M por epoca? Peço desculpa se foi um engano mas era o que achava.

Limpos, 8M brutos. E mesmo que tivéssemos esse dinheiro, nunca íamos pagar porque existe um teto salarial que não deve ser ultrapassado.

Limpos para o jogador…para o clube não😂

E ao que parece são mais que 8M brutos

E o Paulinho não foram 16M nem 24M

Foram 13M a prestações.

Entao 8M de custos ao clube. Daria para 2 epocas. O teto salarial especifiquei claramente no meu comentario. Foi um devaneio, mas em termos praticos essa é a verdade e sendo possivel (que o é em outros clubes) faria rewind na hora. Nunca teras retorno economico no Joao Paulo, a somar a falta de rendimento desportivo. Seria a mesma coisa.

Nunca referi 24M.e os prazos de pagamento estao descritos. Era um devaneio, mas a verdade é que o clube estaria melhor com mais 2 épocas do Sarabia do que com 4 do Paulinho. E a nível de investimento seria semelhante. Nunca na vida sera possivel pelo que sublinhei a nivel de teto salarial, mas é um pensamento para se parar de encher os cofres aqueles cepos de vermelho e trazer jogadores banais hyper inflacionados.

1 Curtiu

Sim, mas não é assim tão Linear.

Tens gasto milhões em marrecos que dariam para o Ronaldo passar cá a carreira :joy:

Sarabia foi uma oportunidade única para ele e para o clube…que foi aproveitada…pena não ter sido campeão.

Dificilmente vais apanhar nos próximos tempos um jogador batido de craveira mundial no clube…que renda.

Um dos melhores de sempre que passou pelo clube…que estava na elite…e continuará a estar no futuro.

Foi um privilégio :green_heart:

3 Curtiram

foi (muito) bom enquanto durou. agora é olhar para a frente.

para ele, desejo o melhor possível nos seus últimos anos de carreira. enorme jogador, merece uma equipa que lute pela champions, por exemplo.
para nós, que não deixe muitas saudades. seria bom sinal.

1 Curtiu

Caríssimos, temos que cair na realidade
Imaginem fazer parte de uma equipa no trabalho com 18 ou 20 gajos.
Por muito que pudessem achar que um dos vossos colegas era um craque a desempenhar as funções, nunca cairia bem um ganhar 4!ou 5xs mais que o 2o mais bem pago.
Isto é uma realidade incontornável

PABLO SARABIA: “FOI UM PRAZER, MUITO OBRIGADO A TODOS”

Por Sporting CP
15 maio, 2022

FUTEBOL

Internacional espanhol despediu-se do Sporting CP

Pablo Sarabia despediu-se, este sábado, do Sporting Clube de Portugal. No adeus ao emblema verde e branco, o internacional espanhol, que fez 45 jogos de Leão ao peito, marcou 21 golos e fez oito assistências, agradeceu a forma como foi tratado pelo Clube e pelos Sportinguistas.

“Senti-me bem aqui desde que cheguei, senti-me em família. Estou muito orgulhoso pelo reconhecimento do meu trabalho e muito agradecido a todos”, disse à Sporting TV o extremo que esta temporada jogou em Alvalade por empréstimo do PSG, recordando os aplausos e os cânticos ao minuto 17 do jogo desta noite frente ao CD Santa Clara: “Foi bonito e agradeço muito esse pormenor”.

“Nunca imaginei viver tudo isto. Quando vim, sabia para onde vinha e aquilo que me podiam dar, mas nunca imaginei que me corresse tudo tão bem e que fosse ter tanto apoio dos adeptos. Eu e a minha família estivemos muito bem aqui”, referiu, acrescentando: “Foi fantástico. É verdade que só foi um ano, e gostava que tivesse sido mais tempo, mas tudo aquilo que vivi neste ano foi muito gratificante e muito bonito. Vou sempre recordar-me”.

Por isso mesmo, e não contendo a emoção, Pablo Sarabia acabou a dizer que “foi um prazer” jogar de Leão ao peito: “Muito obrigado a todos”.

1 Curtiu

Grande Sarabia, deixarás saudades, e se daqui a 1 ou 2 quiseres voltar a ser feliz, já sabes………

SL

2 Curtiram

Arrested Development Crying GIF by HULU

7 Curtiram

Conquistou todos. Ontem ao sair da bancada,nas escadas um miudo de uns 8 anos a cantar “Pablo Sarabia, Pablo Sarabia, Pablo Sarabia” . As crianças nao mentem. Ficou eternizado

6 Curtiram
3 Curtiram
6 Curtiram