País de Merda, Liga de Merda .. está tudo viciado!

Todos nós sabemos que o Sporting para ganhar algo tem de ser 3x melhor que os adversários. Sempre foi assim e não vejo maneira de dar a volta a isto.
Está mais que visto que a decisão vai ser conhecida antes do jogo em Alvalade e pelo menos o Sá Pinto não se escapa.

um nojo

como diz alguém umas filas abaixo de mim em Alvalade: “Enquanto não se matar um gajo destes vão continuar a gozar-nos”

começo a achar que tb devíamos criar um abiente de terror a essas merdas da liga.

Estou de acordo com toda a vossa indignação. É de facto revoltante, só apetece matar alguém da liga de clubes ou arrancar-lhes os membros um a um… esta de abrirem um inquérito ao Tonel e não ao outro tipo, que já vestiu a camisola do nosso clube e que foi formado em Alvalade, é de doidos…
Isto só nos vai dar mais força para seguirmos em frente. Assim seremos mais fortes…
SPORTING!

Todos nós sabemos que o Sporting para ganhar algo tem de ser 3x melhor que os adversários. Sempre foi assim e não vejo maneira de dar a volta a isto. Está mais que visto que a decisão vai ser conhecida antes do jogo em Alvalade e pelo menos o Sá Pinto não se escapa.

Concordo, até porque a ideia de pôr o Tonel e o Nelson ao barulho não é inocente. Assim, ilibam estes 2 e castigam o Sá, dando assim uma imagem de justiça, falsa claro está. Palhaços.

Acho que estas "habilidades" só nos tornam mais fortes, temos é que saber capitalizar o potencial mobilizador destas situações, PB parece-me ter algum jeito para isso, veremos se vai ser acompanhado e protegido por quem de direito! :arrow:

Concordo inteiramente! Já sabiamos todos que ia ser assim, o Paulo também. É só saber capitalizar isto para dentro da equipa e vamos a eles sem espinhas!!! 8)

Outra coisa, e do nosso Clube ninguém abre a boca? Ninguém diz nada?

Todos nós sabemos que o Sporting para ganhar algo tem de ser 3x melhor que os adversários. Sempre foi assim e não vejo maneira de dar a volta a isto. Está mais que visto que a decisão vai ser conhecida antes do jogo em Alvalade e pelo menos o Sá Pinto não se escapa.

Concordo, até porque a ideia de pôr o Tonel e o Nelson ao barulho não é inocente. Assim, ilibam estes 2 e castigam o Sá, dando assim uma imagem de justiça, falsa claro está. Palhaços.

Eu acho é que castigam o Tonel. O Sá Pinto é ilibado e todo o mundo fica feliz, pois o Sá joga, mas o Sporting perde o seu melhor defesa.

Alguém o telefone dos gajos da comissão (in)disciplinar da Liga, agora que lhe tomei o gosto… :lol: :lol: :lol:

(Avantix não me lockes este… :lol: :lol: :lol: )

Alguém o telefone dos gajos da comissão (in)disciplinar da Liga, agora que lhe tomei o gosto.... :lol: :lol: :lol:

(Avantix não me lockes este… :lol: :lol: :lol: )

Ó raio … mas vou levar ctg em todos os topicos :smiley: :smiley: :smiley:

É o desespero total que vai ao ponto de voltarem a nomear o costa mais novo do Porto para um jogo em Alvalade

E o mais velho para Coimbra…
:roll:

Cambada de FDP