País de Merda, Liga de Merda .. está tudo viciado!

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu, na reunião desta terça-feira, instaurar processo disciplinar ao Sporting e a três dos seus jogadores, Nélson, Sá Pinto e Tonel, na sequência do encontro frente ao Nacional, disputado a 4 de Fevereiro, no Estádio de Alvalade.

in Abola.pt, Sport TV, etc.

Como estamos imparáveis pensam que nos vao parar desta forma pois pois , só assim nesta merda de país só assim.

desculpem a linguagem mas isto mete nojo.

De tão previsível que era esta situação, muito comentada aqui na altura, chega a ser vergonhoso, que passado tanto tempo esses abutres da liga, nos venham dar razão…

É escandaloso, mas estes cabrões vão ter que fazer muito contorcionismo para conseguirem por a equipa da apaf, pelo menos, na LC directamente…

Lembro-te de muitos casos entre eles o de Mario Jardel na altura acusaram-no de ter feito publicidade … à Marca Reebok após ter feito um Golo do Sporting.

O Engracado aí foi que foi na semana antes do Derby … pois pois e o que mais me fez rir foi a publicidade. Estava a dizer na frente da Camisola de Alcas da Reebok “Reebok” e como é a Patrocinadora Oficial do Clube … penso que foi mesmo só por causa do Derby que tentaram encontrar algo para o castigar.

Enfim CD de merda que querem?

timing muito curioso.

previsível. Interessante ver o nome de Tonel no meio. Do pouco que me lembro, Patacas disse montes de palavrões facilmente audíveis quer na TV quer na rádio. Tonel só se ria e pouco mais.

gostaria de saber em que se baseia tal inquérito. No relatório do árbitro não é de certeza pois recordo bem as palavras do Lucílio Batista a dizer que tinha sido um jogo perfeitamente normal, quer dentro quer fora do campo.

:whistle: Deixa-me rir… :-({|=

Ai Deus…

Preparem-se para decisões na semana anterior ao Sporting-porto…

Estou de acordo com o Bileão, castigos só vão avançar em vésperas do jogo com o Porto. Mas como é que é possível só iniciarem este processo ao fim de tantas semanas!!! Sinceramente, parece que estão a gozar connosco…
E mais curioso, anunciarem isto antes do jogo das meias finais com o FCP, parecem querer desestabilizar o balneário… Só espero que o Paulo faça o seu trabalho, e transforme esta merda em mais uma forma de motivação.
Já nos tentaram deitar abaixo várias vezes esta época, e o resultado foram vitórias contundentes. Não terá sido por acaso que o tão ofensivo Pinto da Costa veio elogiar a equipa do Sporting, pondo-a ao mesmo nível que a do Porto, em vez de vir gritar favoritismo…
Veremos no que é que vai dar, mas acredito num Sporting campeão, contra tudo e contra todos!!!

Dassss!!! :evil:
Vamos comê-los vivos a todos e no fim vamos dedicar a victória ao quinhentista e à CD da liga.
E digo mais, que o PB saiba transfomar isso em mais um factor de motivação, vamos lá arrebentar com tudo. :twisted:

Ia referir o mesmo que o Bileão, e claro … as decisões, sejam elas quais forem já estão mesmo a ver para quando vai ser …

Um dia antes de uma final antecipada da Taça de Portugal, espectáculo.

Espero que isto seja um tónico positivo e não negativo para o jogo no Dragão, a vitória saberá melhor e tudo.

Cambada de FDP!

o Paulo Bento só tem que afixar a notícia no balneário… :lol:

Nojo, puro nojo!

Começo a ficar farto destas tretas da lpfp, da apaf, etc…
Depois queixam-se que as pessoas se desligam do futebol, que está generalizada a desconfiança nas arbitragens e na Liga…etc

Se não se preocupassem tanto com as publicidades e tivessem atenção às arbitragens vergonhosas a que temos assistido faziam melhor figura!

Mas é curioso ver os timings… Não da mesma forma, mas já numa das últimas épocas em que anularam um golo do SCP contra o Braga, a Liga só decidiu a favor do Sporting após o fecho da época. Vergonha!

Isto é lindo, só para nos fod*rem. Mas o que se passou com o Tonel e Nélson? Não vi nada… mesmo que tivesse acontecido só agora é que insteuram os processos? (Já agora quais são os ‘castigos’?)

Estes filhos da puta já começam a ser levados ao colo…

Como esta medida pode vir a ajudar dois clubes tão inimigos…

Cambada de fdp, são todos uma escumalha!

Acho que estas “habilidades” só nos tornam mais fortes, temos é que saber capitalizar o potencial mobilizador destas situações, PB parece-me ter algum jeito para isso, veremos se vai ser acompanhado e protegido por quem de direito! :arrow:

Eu estou farto de escrever, porque é que temos uma claque… deveriam era nesta altura, e aproveitando a ida amanhã ao Porto, partir a sede da Liga… e em caminho partir as fochinho a alguns “concelheiros”… carago!

Iam ver se mais alguma vez nos faziam alguma coisa destas!

Que grandes cabrões! Só mesmo a chumbo quente!

Nao e a partir o focinho a quem quer que seja que se resolve as coisas.

O Sporting tem que responder em campo.

As movimentacoes vao ser muitas,o Sporting esta a incomodar muita gente.

Espero que estas coisas possam dar ainda mais forca a equipa!

Forca Sporting, cada jogo uma final!

É o desespero total que vai ao ponto de voltarem a nomear o costa mais novo do Porto para um jogo em Alvalade

Das ameaças façamos oportunidades.

Os obstáculos existem com uma única finalidade: serem superados. :arrow:

Sabem o que me revolta mais? é nestes ultimos tempo o sporting ter tido dirigente bananas que permitem que se goze com sporting. Nunca há qualquer reacção a estas habilidades por parte dos dirigentes. Isto até devia ser caso de policia