Paços de Ferreira e a Liga dos Campeões

Isto é uma duvida muito parva e estupida, mas não tenho culpa:p é mesmo algo que me faz criar questões…

É possivel que a FIFA reprove o estadio do Paços de Ferreira por não ter condições para receber uma competição como a Liga dos Campeões? Se isso acontecesse (hipoteticamente) o quarto lugar iria à Liga dos Campeões e o sexto à Liga Europa?

Não levem a minha estupidez a mal, só gostava mesmo de ver esta duvida esclarecida por mais parva que seja

acho que mais depressa o paços jogava noutro estádio digo eu

Acho que muitos ainda estao em fase de negacao absoluta.

Mentalizem-se, para a proxima epoca nao vamos a europa.

O sexto vai à Europa qualquer das maneiras, referes-te ao 7º, certo? :stuck_out_tongue:

Infelizmente, como o crucial dave disse, mais depressa eles iam jogar para outro estádio.

Nós não vamos à Europa, esqueçam.

O campo já foi reprovado uma vez e vieram jogar para Guimarães, este ano deve acontecer o mesmo :great:

Jogam noutro estádio!

Já me mentalizei que não vamos à europa e segui em frente, aconselho que façam o mesmo!

O Estádio da Mata Real vai entrar em obras no fim da época e será lá que vai jogar o Paços, aliás, o dinheiro do apuramento para a pré da Champions será usado para isso, ainda há dirigentes com cabeça neste país! :idea:

É verdade que tudo deve ser feito para se ter um estádio de topo, se o clube participa nas competições mais altas, mas que não entrem em loucuras. A média de espectadores do Paços esta época, sendo a melhor de sempre, é inferior a 2mil por jogo. Numa época normal é abaixo de mil (muitas vezes foi a equipa com menos espectadores ao longo da época). Que paralelamente saibam estimular os seus adeptos a ir ao estádio e enchê-lo, porque senão, quase que mais vale irem jogar para guimarães. Por outro lado sempre será melhor para nós, enquanto visitantes, porque ir à mata real… Enfim :wall:

E acredito que será o único dinheiro que vão receber da champions!

Acho que era uma obra já planeada, que ainda não tinha avançado por falta de dinheiro, li algures que vão mudar a orientação do relvado e construir uma bancada nova.

Tb já ouvi que poderiam jogar no Bessa…