Isto é uma duvida muito parva e estupida, mas não tenho culpa:p é mesmo algo que me faz criar questões…
É possivel que a FIFA reprove o estadio do Paços de Ferreira por não ter condições para receber uma competição como a Liga dos Campeões? Se isso acontecesse (hipoteticamente) o quarto lugar iria à Liga dos Campeões e o sexto à Liga Europa?
Não levem a minha estupidez a mal, só gostava mesmo de ver esta duvida esclarecida por mais parva que seja
O Estádio da Mata Real vai entrar em obras no fim da época e será lá que vai jogar o Paços, aliás, o dinheiro do apuramento para a pré da Champions será usado para isso, ainda há dirigentes com cabeça neste país! :idea:
É verdade que tudo deve ser feito para se ter um estádio de topo, se o clube participa nas competições mais altas, mas que não entrem em loucuras. A média de espectadores do Paços esta época, sendo a melhor de sempre, é inferior a 2mil por jogo. Numa época normal é abaixo de mil (muitas vezes foi a equipa com menos espectadores ao longo da época). Que paralelamente saibam estimular os seus adeptos a ir ao estádio e enchê-lo, porque senão, quase que mais vale irem jogar para guimarães. Por outro lado sempre será melhor para nós, enquanto visitantes, porque ir à mata real… Enfim :wall:
Acho que era uma obra já planeada, que ainda não tinha avançado por falta de dinheiro, li algures que vão mudar a orientação do relvado e construir uma bancada nova.