0-1, golo de Ronny aos 89 minutos, com a mão claro!
Vingança serve-se fria!
0-1, golo de Ronny aos 89 minutos, com a mão claro!
Vingança serve-se fria!
Para mim são 3 pontos no final dos 90 minutos !!!
FORÇA SPORTING !! VENCE POR NÓS !!!
Com o Paços é para ganhar e para arrancar cartões “para rir”.
E no dia 23 é para ganhar ao Aves e para cumprir os castigos.
E no dia 28 é para ter um estádio bem composto para a taça e ganhar.
E…, etc, etc, etc.
Não há dúvida que não há nada como um fim-de-semana de “8 a 1” para me pôr optimista… :lol:
Não há dúvida que não há nada como um fim-de-semana de "8 a 1" para me pôr optimista.... :lol:
Não tiveste 8 mas tiveste 6
![]()
0-1, golo de Ronny aos 89 minutos, com a mão claro!Vingança serve-se fria!
Para mim ate podia ser aos 90 minutos e marcado pelo apanha bolas!!!
Ou entao 0-15… 8)
Ou entao 0-15… 8)
Aquilo era pura ironia! :lol:
Mas também não me importava que ganhássemos com um golo do apanha bolas, que por sinal também se poderia chamar Ronny e gostav de piscar os olhos… :twisted:
Ou entao 0-15… 8)Aquilo era pura ironia! :lol:
Mas também não me importava que ganhássemos com um golo do apanha bolas, que por sinal também se poderia chamar Ronny e gostav de piscar os olhos… :twisted:
LOL :lol:
O meu desejo/pensamento tambem era pura ironia…mas que gostaria que fosse verdade la isso gostava… 8)
Os gajos não perdem em casa desde Setembro [salvo erro].
Que chatice… temos de ir lá quebrar o ciclo destes ursos. Pra calar aqueles treinadores pequenecos como o José Mota. Golos com a mão e tal. A equipa fez por isso…
Não, ultimamente nem isso.Beira Mar, Benfica, Boavista e agora Paços de Ferreira.
Mas vamos lá ganhar. Eu vou e ganhamos. :lol:
Jardax… ainda vais a tempo de repensar… pensa la bem se queres mm ir :lol:
Os gajos não perdem em casa desde Setembro [salvo erro]. Que chatice... temos de ir lá quebrar o ciclo destes ursos. Pra calar aqueles treinadores pequenecos como o José Mota. Golos com a mão e tal. A equipa fez por isso..
Há um ano que n perdem em casa
O Paços não perde em casa há um ano e nós não perdemos fora há um ano e um mês.
Jardax, não preferes antes ir a Espinho apoiar as equipas de atletismo? Pensa bem no que vais fazer. ![]()
Jardax, repara, nos jogos a que tens ido ver o Sporting ao vivo temos perdido ou empatado. Eu pago-te o bilhete, mas ficas a ver no sofá. Tá quieto e fica em casa. Ganha juízo! :evil:
Epá, por amor de Deus! :lol:
Já vos disse que vou lá e vamos ganhar. Senão ganharmos (dass!), a culpa não foi minha. Mas estou crente que venceremos.
Quem me quiser companhia, sector Ultra em Paços de Ferreira. CrazyScp vais?
Epá, por amor de Deus! :lol:Já vos disse que vou lá e vamos ganhar. Senão ganharmos (dass!), a culpa foi minha. Mas estou crente que venceremos.
Quem me quiser companhia, sector Ultra em Paços de Ferreira. CrazyScp vais?
Fixed ![]()
Jardax,olha que pode estar frio,é melhor não ires. ![]()
Eu não tive em Aveiro, no Bessa, nem contra os Lamps. No sábado irei, para fazer contra-peso com o Jardax. Que raio de superstições.
jardax vai à vontade, mas desta vez vais em formato barbosa. ![]()
Verdilhão escreveu:
Não há dúvida que não há nada como um fim-de-semana de “8 a 1” para me pôr optimista…
Não tiveste 8 mas tiveste 6
Tive 8, tive.
Contando com os dois da Póvoa!!! :twisted:
jardax
começo a ficar com a impressão que és tu o causador de todas as maleitas que apoquentam o nosso clube…
se vai a paços e o resultado não for bom…abro um tópico para dizer mal de ti, ao melhor estilo anti-custódio!!!
Eu estou tramado. :lol:
A minha sorte vai ser o HerrXXI que vai, vai equilibrar a balança e vamos ganhar. :arrow:
Confiança, sobretudo confiança!