Como custa ver Jorge Jesus no Benfica sabendo que é ele que está por detrás disto , mas pronto souberam aproveitar mais uma vez a burrice implantada em alvalade.
As vitórias não nascem do nada procuram-se , o que está a acontecer esta época ao benfica era o que deveria estar a acontecer ao Sporting.
afinal esta taca lucilio batista que quando foi feita nao tinha valor nenhum para certa gente e agora que ganham a 2 vez ja tem um valor enorme isto so e possivel no outro lado da segunda circular
Ta bem ta os morcões a parti de certa altura, que ate parecia que iam embalar para uma segunda volta de bom nivel, cairam por completo mamando golos a torto e a direito e de todas as formas e feitios. O Jesualdo não lava mais os dentes…
O Porto não joga nada. É o descalabro total. Também não me chateio nada, era melhor. Essas dores são dos andrades. E também desliguei da luta de quem ganha o campeonato. Estou mentalizado que este vai ser o ano dos lampiões, com ou sem mérito, por isso farei o possível para a festa deles me passar ao lado. O que me interessa é que o Sporting esteja pronto a discutir o título na próxima época.