Outros temas do futebol nacional de clubes

Uma bosta de jogo, que se tornou previsivel após a frangalhada do 1º golo.

slmerda é uma equipa com muita confiança, a quem tudo sai bem.

corruptos depois do 1º golo foram de uma nulidade completa, até deu pena (com o barrote alves? not).

Como custa ver Jorge Jesus no Benfica sabendo que é ele que está por detrás disto , mas pronto souberam aproveitar mais uma vez a burrice implantada em alvalade.

As vitórias não nascem do nada procuram-se , o que está a acontecer esta época ao benfica era o que deveria estar a acontecer ao Sporting.

afinal esta taca lucilio batista que quando foi feita nao tinha valor nenhum para certa gente e agora que ganham a 2 vez ja tem um valor enorme isto so e possivel no outro lado da segunda circular

Afinal quem é que marcou o 3-0? Não vi…

Vamos deixar-nos de provocações disfarçadas de perguntas inocentes. Tens optado por essa linha neste tópico e já é altura de parar.

Ja devias tar de tal maneira que ate desligas-te a televisao…mas como ate sou boa pessoa digo-te que foi o cardozo que marcou.

Estas duas “claques” são de uma merd* atroz. Aquilo mais parecia um funeral. Houve ali alturas que não se ouvia um pio! :lol:

A taça Lucilio agora já vale muito. Curioso que antes não valia nada ali para os lados de Carnide.

Obrigado :wink: [ao Simon_10]

Ta bem ta os morcões a parti de certa altura, que ate parecia que iam embalar para uma segunda volta de bom nivel, cairam por completo mamando golos a torto e a direito e de todas as formas e feitios. O Jesualdo não lava mais os dentes…

Estou farto de cabeçudos… >:D

O Porto não joga nada. É o descalabro total. Também não me chateio nada, era melhor. Essas dores são dos andrades. E também desliguei da luta de quem ganha o campeonato. Estou mentalizado que este vai ser o ano dos lampiões, com ou sem mérito, por isso farei o possível para a festa deles me passar ao lado. O que me interessa é que o Sporting esteja pronto a discutir o título na próxima época.

Quando são eles a ganhar a taça ja é a melhor do mundo e arredores :whistle:

:rotfl:

Isto. Se possível irei ao cinema ou fico por casa a ver um filme. Nem TV quero ver. ;D

mas o benfica não marcou três ?
o que vai nestas cabeças :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:arrow: :arrow:

O david gay lulz até uma t-shirt dos nenucos tinha no fim. Mas quanto à legalização a culpa é um bocado nossa (principalmente TVerde)

Parecem macacos com a Taça Bebados Carlos Alberto na mão! :rotfl:

Um facto é que esta taça continua a ser uma taça em segunda mão.

A SIC diz que o Benfica mantém-se como o único clube que venceu Taças da Liga até agora. Estes lampiões da SIC não facilitam realmente. :clap:

i[/i]

É mesmo assim. Não vale a pena irritarmo-nos nem nada, porque isso é dar-lhes importância. Não se passa nada. :mrgreen: