Então tá com sorte porque eu, do clubezeco dele, só gostava de ter o Cardozo… ah também gostava do Leo mas dispensaram-no, já sabem, excesso de qualidade dum plantel de estrelas!!!LOL
Não há fora de jogo. Mesmo que o di maria esteja, não interfere em nada. Para domingo quero o empate entre os porcos. Se não puder ser que ganhem os do norte.
Acho que toda a gente sabe, menos tu… : e com a tendência que tens para aprender coisas novas, lá para 2017 talvez percebas que tens que dizer à equipa que não podem ficar a dormir nos livres e nos lançamentos laterais, em que somos sempre comidos. O meu treinador dos juvenis já dizia, “quando a bola está parada, seja num livre ou num lançamento lateral, nada de voltar as costas à bola! Recuem para as posições defensivas mas SEMPRE a olhar para a bola”. Mas isto é demasiado para ti, PB.
Essa imagem não dissipa nada, porque é matematicamente impossível traçar uma linha paralela à linha de fundo ou de meio-campo dada a falta de referências.
;D Não é possível fazer uma paralela à linha de meio-campo sem mais referências, p ex, a linha de fundo ou da grande área. Por isso, essa linha amarela que desenhaste pode ter todas as inclinacões possíveis.
não há qualquer fora de jogo, dizer o contrario é puro fanatismo. O Benfica não jogou nada, mas o vitoria tb n criou opurtunidades de golo. Sorte teve o benfica em ter-lhes calhado esta equipazita. N gosto de nada que esteja acima do Douro.